INSTITUCIONAL

O Grupo A4 Comunicação

 

Formado por cinco empresas para proporcionar aos seus clientes uma gama de produtos que satisfaçam suas necessidades, desde criação, produção e execução de projetos e eventos até veiculação de mídia. Ao todo são 4 programas de rádio, 3 sites, 1 assessoria de comunicação e 1 empresa de tecnologia. Mix de serviços que só beneficia os clientes, com uma variedade de opções em um lugar só, com o objetivo de colocar seu produto em destaque no mercado.

 

PRODUTOS

SITES


BNEWS
Completando dez anos no mercado,o Bocão News agora é BNews e consolida-se como o site de notícias que mais cresce na Bahia. Agilidade e credibilidade são as marcas do veículo, que mantém seu público atualizado com notícias e informações em tempo real.

GALÁTICOS
A seleção de repórteres do Galácticos Online é formada por grandes profissionais que trazem sempre em primeira mão e com credibilidade as principais notícias do esporte baiano, com maior foco no futebol.

P NOTÍCIAS
O site P Notícias surge como uma novidade no segmento do jornalismo on-line na Bahia.
Trata-se de um site de notícias locais e nacionais com foco em matérias de grande interesse popular, prestação de serviços, política e entretenimento, mas sem deixar de fora editorias importantes como política, esporte e cultura.


PROGRAMAS DE RÁDIO


METRÓPOLE


JORNAL DA BAHIA NO AR
Com apresentação de Zé Eduardo, das 9h às 10h, o programa jornalístico reúne informação e prestação de serviço de segunda a sexta.

JORNAL DA CIDADE SEGUNDA EDIÇÃO
De segunda a sexta, das 19h às 20h, Zé Eduardo apresenta um dos dos programas de maior audiência na rádio baiana. Aborda assuntos variados sobre a cidade, trânsito e serviços, trazendo entrevistas, informação e interatividade com os ouvintes..

6 EM PONTO
No ar há mais de 3 anos, de segunda a sexta, das 06 às 7h da manhã, o programa 6 em ponto traz importantes questões sobre a cidade, além de temas de interesse público, como política do município e do estado.

PIATàFM


P NOTÍCIAS

A Piatã FM possui uma das maiores médias de audiência do Brasil, que representa 40% na audiência geral de todas as emissoras FMs em Salvador e Região Metropolitana.
O Programa P Notícias tem como foco matérias de grande interesse popular, prestação de serviços, política e entretenimento, sem deixar de fora editorias importantes como política, esporte e cultura.
De segunda a sexta, das 6h às 9h, o programa é líder de audiência no horário, com média de mais de 33 mil ouvintes por minuto, tem conquistado cada vez mais espaço no mercado da comunicação na Bahia.

PROJETOS ESPECIAIS
Há 18 anos, o Grupo A4  desenvolve  projetos especiais  e sociais para empresa de segmentos diversos, como também para órgãos Municipais e Estaduais, fornecendo toda estrutura necessária para a realização e execução de todos os tipos de eventos.


ASSESSORIA DE IMPRENSA
A Quatro Comunicação conta com uma equipe formada por especialistas qualificados, aptos a lançar seus clientes na mídia de forma impactante e por esta razão mantém-se em posição de destaque no meio.

Através da assessoria de imprensa, estaremos aproximando o cliente dos veículos de comunicação de forma espontânea, informando e reforçando a marca no meio formador
de opinião, das seguintes formas:

• Elaboração de press-releases, sugestões de pauta e press-kits;
• Relacionamento formal e informal com a mídia;
• Acompanhamento de entrevistas de suas fontes;
• Organização de coletivas;
• Edição de jornais, revistas, sites de notícia e material jornalístico para vídeos;
• Organização do mailing de jornalistas;
• Arquivo do material jornalístico;
• Participação na definição de estratégias de comunicação;
• Gerenciamento de crise.

QUEM É ZÉ EDUARDO?

Zé Eduardo, popularmente conhecido como Bocão, iniciou a carreira em meados de 1988 fazendo história nas rádios Bahia, Cultura, Bandeirantes, Itaparica FM e Rádio Sociedade. Hoje, atua como âncora na Rádio Metrópole, com os programas Bahia No Ar - 1a Edição e Jornal da Cidade - 2a Edição.

Na televisão, Zé foi repórter esportivo na TV Itapoan, de 1989 a 1992; sua atuação  na TV Bahia foi de 1992 a 2000. Já na TV Aratu, afiliada do SBT, ele chegou a apresentar, entre 2000 e 2007, o Bom Dia Bocão (matutino) e o Se Liga Bocão (vespertino). Na Record Bahia, começou em 2008 com o Se Liga Bocão. Em 2015, o programa adquiriu a padronização nacional da Rede Record e passou a se chamar Balanço Geral.