BLOG

Instituto realiza bailinho para crianšas do GACC

Postada em
O Instituto Nacional de Amparo à Pesquisa, Tecnologia e Inovação na Gestão Pública (INTS) irá proporcionar as crianças do GACC (Grupo de Apoio à Criança com Câncer) uma tarde alegre e divertida. Trata-se de uma ação social em sensibilização ao dia internacional da luta contra o câncer na infância, que ocorrerá no dia 22, a partir das 14h:30.  Tendo como tema bailinho de Carnaval, a atividade contará com a participação da Banda Opaxorô da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) Salvador. 
 
O INTS ainda realizará no dia seguinte, 23, o projeto "De Olho na Saúde” no Final de linha do Recanto das Ilhas, localizado no bairro de São Rafael. Nessa ação, serão oferecidas consultas, exames oftalmológicos e encaminhamentos para a cirurgia de catarata e glaucoma para a comunidade. Os interessados deverão portar RG, CPF, Comprovante de Residência, Cartão do SUS e idade acima de 15 anos.  
 
O INTS é uma organização Social sem fins lucrativos, certificada pelo Ministério da Justiça como de Utilidade Pública Federal, com foco na pesquisa e inovação das melhores práticas tecnológicas para a gestão pública e operação de unidades na área da Saúde, Educação e da Assistência Social no Brasil. 
      
SERVIÇO
"Bailinho de Carnaval”
Data: 22 de fevereiro 
Hora: A partir das 14h
Local: GACC 
 
SERVIÇO
"De Olho na Saúde”.
Data: 23 de fevereiro 
Hora: 07h às 12h
Local: São Rafael - Final de linha do Recanto das Ilhas.