Blog

Empresas podem aderir serviço de monitoramento durante quarentena do Covid-19

Postada em

Em razão da pandemia do novo Corona Vírus, algumas empresas e estabelecimentos estão suspendendo atividades ou colocando funcionários em home office para poder atender as recomendações dos órgãos de saúde e cumprir o decreto municipal da Prefeitura de Salvador - Nº 32248 de março do ano corrente. Com isso, os empresários que queiram reforçar a segurança de suas empresas podem optar por contratar o serviço de monitoramento oferecido pelas empresas de segurança patrimonial como a A.V. I Segurança.

 

Para Cláudio Mendes, gerente Comercial da A,V.I Segurança, a opção de contratação de um serviço de segurança é uma forma do empresário evitar a disseminação do vírus e garantir a segurança do empreendimento. "As empresas que necessitarem fechar ou optarem por home office, A.V.I Segurança poderá monitorar o local sem precisar do deslocamento de alguém porque o proprietário terá como monitorar tudo de forma eletrônica através do seu celular ou computador.

 

O serviço de monitoramento é uma atividade realizada por um conjunto de equipamentos que captam imagens e as transmitem, em tempo real, para uma central de monitoramento, para serem gerenciadas. Além deste serviço, a empresa de segurança ainda oferece fiscalização motorizada periódica e vigilante armado ou desarmado fixos nos estabelecimentos fazendo a segurança. Com 15 anos atuando no ramo de segurança, o grupo AVI presta serviços de segurança privada com uma equipe posicionada 24 horas na sede para atender as necessidades do seu negócio.