Blog

Hospital de campanha montado na área do Wet'n Wild completou dois meses de funcionamento

Postada em

Inaugurado no início de maio, o Hospital de campanha do Wet'n Wild completou dois meses de funcionamento neste último domingo (12). Com uma média de 500 internações, a unidade conta com 50 leitos de UTI e 40 de enfermaria, além de uma rede de profissionais qualificados para atender os pacientes diagnosticados com a Covid-19, entre eles, Enfermeiros, Médicos, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Psicólogos, Técnicos de Enfermagem, Farmacêuticos, Assistente Social, Biomédicos, Bioquímicos e Administradores.

Para celebrar essa data, a Associação Saúde em Movimento (ASM), que administra o hospital, ofereceu um lanche da tarde para toda a equipe, em forma de agradecimento e dedicação ao trabalho realizado durante esses dois meses. ‘’ Agradecemos a esta equipe interdisciplinar que faz do Hospital de Campanha ao Covid-19 (WET), símbolo de compromisso com a saúde. O apoio de cada um, assim como o comprometimento com o bem-estar dos nossos pacientes nos torna uma equipe forte e capaz de vencer todos os obstáculos”, relatou Claudia Vitti - Diretora Social da unidade.

O Hospital de Campanha do Wet´n Wild foi montado pela Prefeitura de Salvador, e é gerido pela Associação Saúde em Movimento (ASM).