Logo A4

Notícias

Afrodisíaco leva Tuca Fernandes e Mambolada para o Sollar Baía

Afrodisíaco leva Tuca Fernandes e Mambolada para o Sollar Baía

10.02.2022 POR: A QUATRO COMUNICAÇÃO


Essa vai ser a sexta. Os convidados da vez no ensaio do Afrodisíaco são Tuca Fernandes e Mambolada. Uma verdadeira mistura de rimos, que vai agitar o cair da noite no Sollar Baía, no MAM (Museu de Arte Moderna da Bahia). Os cantores prometem resgatar grandes sucessos das carreiras e matar a saudade do público.
Além do som, quem for curtir o melhor pôr do sol de Salvador no Sollar Baía - que tem atraído cada vez mais público - pode aproveitar os drinks autorais do Pitaya, cerveja gelada, diversos rótulos de vinhos e os mais de 60 itens do cardápio.
Para a advogada Rafaela Britto, que foi conhecer o Sollar com um grupo de amigas no final de semana, o clima do ambiente é o responsável por ter tornado o fim de tarde do MAM no melhor do verão em Salvador. “Eu já tinha ido ao Museu em outros eventos e em dias sem programação também. E o Sollar Baía conseguiu captar e transmitir a energia que o local tem. A ideia de colocar a arquibancada para a gente ver o pôr do sol, ali, ao lado do mar, foi sensacional”.
Outros pontos destacados por ela foram o pronto atendimento dos garçons e a organização do espaço.  “Estava tudo espaçado, cada um no seu grupinho, sem aglomeração. Com certeza, vou voltar, agora com a minha família”. 
O Sollar funciona a partir das 16h. O show começa às 18h30. O ingresso, que custa R$ 70,00, pode ser adquirido previamente, através do Sympla, ou no local. Todos os protocolos de saúde e segurança estão sendo cumpridos.