Logo A4

Notícias

Acionistas do Grupo André Guimarães entregaram a oitava loja em formato BTS para a rede Assaí

Acionistas do Grupo André Guimarães entregaram a oitava loja em formato BTS para a rede Assaí

06.09.2022 POR: redação

Em apenas de cinco meses de obra, os acionistas do Grupo André Guimarães entregaram a oitava loja no formato BTS (Built to Suit) ao grupo Assaí Atacadista. Com o conceito "construído para servir", a obra foi executada de acordo com as necessidades apontadas pelo cliente. A nova unidade, da rede de supermercados Assaí, inaugurada no último dia 25 de agosto, fica localizada no bairro do Cabula, em Salvador.

A grandiosidade da obra do Assaí Cabula surpreendeu a população da região. No total, são 19 mil metros quadrados de área construída, em um terreno de 34.455 mil metros quadrados. O equivalente a quatro campos de futebol. Além disso, durante os meses de obra, foram gerados 600 empregos diretos e indiretos. Em pleno funcionamento, a loja gera 500 empregos diretos e indiretos, sendo 90% colaboradores residentes no bairro.

A unidade recém-inaugurada é considerada de grande porte, pois possui Deck Park - dois andares de estacionamento coberto com 400 vagas para carros e motos - e uma área técnica diferenciada, com subestação em dois pavimentos e casa de máquinas com três.

É mais uma forma do Grupo André Guimarães contribuir para o desenvolvimento não só da região, mas de Salvador. ‘A gente acredita, a gente constrói’.