Logo A4

Notícias

Sollar Baía começa a funcionar a todo vapor no MAM 

Sollar Baía começa a funcionar a todo vapor no MAM 

31.10.2022 POR: redação

 

A partir desta sexta-feira (28), soteropolitanos e turistas vão poder matar a saudade ou conhecer a energia do Sollar Baía. O player de entretenimento e gastronomia do MAM (Museu de Arte Moderna) vai funcionar de quarta a domingo, das 16h às 22h, até 30 de abril, com entrada franca. Serão seis meses para curtir o melhor pôr do sol da cidade, com aquele cheirinho de maresia e a brisa da Baía de Todos os Santos, para completar o clima.

Durante os dias de funcionamento, os visitantes terão à disposição no cardápio uma grande variedade de pratos do Bella Bistrot, com uma pegada de comida de boteco, Pi.zza, 4 Rodas Burguer e Beer, além dos drinks autorais de Fabiana Sampaio e a cerveja oficial Tiger, sempre gelada. De acordo com Rôni Cézar, a carta de bebidas vai de água a espumante, atendendo a todos os gostos.

Vítor Carrera lembrou que o Sollar Baía une a arquitetura do MAM com gastronomia, música de qualidade e um cair da tarde regado à Baía de Todos os Santos. “A comida de boteco do Bella e a junk food da hamburgueria têm muito a ver com o nosso espaço e unir todas essas esferas é muito a cara do verão de Salvador”.

De acordo com Rodrigo Mello (GPN), o novo layout do Sollar – projetado por Peu Caldas – foi pensado para o público interagir mais entre os espaços e usufruir o máximo possível o centro gastronômico e musical do MAM. “Estamos em um dos locais mais charmosos de Salvador e bucólico também, por conta do pôr do sol espetacular daqui. O MAM já proporciona o acesso a um público eclético e é exatamente isso que esperamos no Sollar Baía”.

E a parceria deu tão certo que o diretor do Museu, Pola Ribeiro, destacou a importância de trazer novas opções para quem visita o Solar do Unhão. “Tivemos uma ótima experiência com a primeira temporada. Aprimoramos o que precisava e estamos mais maduros para essa relação”. Para Pola, é muito positivo poder oferecer mais essa opção para quem vem ao Museu, pois o novo espaço de entretenimento é capaz de agregar diversos públicos.