Logo A4

Notícias

Ginga Salvador apresenta grade completa de atrações e abre venda para novas datas   

Ginga Salvador apresenta grade completa de atrações e abre venda para novas datas  

09.11.2022 POR: redação

A quinze dias da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022, que acontece no Catar, a Ginga Salvador divulgou a grade completa de atrações musicais.  Os ingressos para  as oitavas, quartas, semifinal e final começam a ser vendidos nesta quarta (9) no Pida!, Balcão de Ingressos e na plataforma Guichê Web (www.guicheweb.com.br/gingasalvador22). O valor individual é a partir de R$ 75.

 

De acordo com a programação, no próximo dia 5 de dezembro, quando acontecem as partidas das oitavas de final, a animação da torcida verde e amarelo fica por conta de Dilsinho e Psirico. Nas quartas (9/12), entram em campo Matheus Fernandes, Bárbara Labres e Onda Crew. Dando sequência à competição, dia 13 de dezembro tem as semifinais, que definem quem vai concorrer à taça. E, após a exibição do jogo, tem Atitude 67, É o Tchan e Locos.

 

Na grande final, 18 de dezembro, em que esperamos que o Brasil – uma das seleções favoritas – esteja disputando, é dia de Saulo e muitas outras atrações, além do DJ Pedro Chamusca, que se apresenta em todos os dias de evento. A grade, entretanto, pode ser alterada sem aviso prévio.

 

SERVIÇO

 

24/11 – BRASIL x SÉRVIA – PÉRICLES, HARMONIA E PEDRO CHAMUSCA

28/11 – BRASIL x SUÍÇA – ROGERINHO, LINCOLN E PEDRO CHAMUSCA

02/12 – BRASIL x CAMARÕES – MENOS É MAIS, RAFA ALMEIDA E PEDRO CHAMUSCA

05/12 – OITAVAS DE FINAL – DILSINHO, PSIRICO E PEDRO CHAMUSCA

09/12 – QUARTAS DE FINAL – MATHEUS FERNANDES, BÁRBARA LABRES, ONDA CREW E PEDRO CHAMUSCA

13/12 – SEMIFINAL – ATITUDE 67, É O TCHAN, LOCOS E PEDRO CHAMUSCA

18/12 – FINAL – SAULO, PEDRO CHAMUSCA E MUITO MAIS