Logo A4

Notícias

Grupo André Guimarães lança a 7° edição de sua revista e comemora 40 anos

Grupo André Guimarães lança a 7° edição de sua revista e comemora 40 anos

23.12.2022 POR: Redação

O Grupo André Guimarães lança a 7° edição da revista oficial, que apresenta a trajetória da construtora e seus empreendimentos.

Aproveitando que o Grupo está com uma novidade fresquinha na Bahia, a revista traz o mais novo empreendimento - Art Studio Open Spaces, localizado no Jardim Armação, previsto para ser entregue em junho de 2024. O evento de lançamento da revista também homenageou os artistas baianos que estavam presentes no local e que assinam os 10 andares do imóvel, como Bel Borba, Leonel Matos, Elenildo Café, Alba Vasconcelos, Gustavo Moreno, Almandrade, Flávia K, Justino Marinho, Sérgio Rabinovitz e Zivé Giudice.

Além do lançamento da revista, o evento também celebrou a retomada do Grupo nas incorporações imobiliárias em Salvador, pois no período pandêmico houve uma redução nas atividades.

“É um ano que nós celebramos também 40 anos de existência. Este ano de 2022, foi espetacular para a empresa, um ano de reformulação com um time novo que chegou para reforçar uma equipe que já existia ao longo dessa história. Esse evento foi uma junção de muitas alegrias e o Art Studio é um empreendimento que a gente lança aqui, mas é um modelo que pensamos replicar em Salvador e em outras cidades do Brasil e se Deus permitir em outras cidades do mundo”, afirma Daniel Sande, CEO de incorporações do Grupo.

Para Nicole Luz, gerente de Incorporação da André Guimarães, em comemoração aos 40 anos da empresa, e a retomada da incorporação no mercado imobiliário, a construtora lança o Art Studio. “Esse empreendimento é único, pois apresenta um formato de galeria de arte. Um projeto em que cada pavimento é assinado por um artista consagrado baiano e vivo. Eles estão fazendo uma obra exclusiva, além de outras cópias autorizadas para decorar os corredores”.

O evento aconteceu no Restaurante Amado, em Salvador, e reuniu cerca de 50 convidados que prestigiaram a revista e o Grupo pela comemoração das 40 décadas em atividade e a retomada no mercado imobiliário na capital baiana.