Logo A4

Notícias

Mr Dan chega a Salvador para show inédito neste sábado (25)

Mr Dan chega a Salvador para show inédito neste sábado (25)

21.03.2023 POR: redação

 

Lançamento do DVD Experi Colors acontece no Casarão, a partir das 21h

Neste sábado (25), o Casarão Salvador (Cidade Baixa), será palco do lançamento do DVD Experi Colors do trio carioca Mr. Dan. O audiovisual é a junção de quatro projetos: Experi Red, White, Gray e Black e será apresentado ao público soteropolitano com um show inédito.

Além do repertório especial e mais longo do que o habitual, o público vai viver a experiência do DVD com a cenografia e efeitos especiais, além de curtir todos os sucessos da banda. “Juntamos nesse projeto as músicas que fizeram mais sucessos de todos os Experis e sentimos que o público mais se identificou”, conta Dan, vocalista da banda. 

O lançamento acontece no Casarão Salvador (antigo Cais Dourado), localizado em Água de Meninos, na Cidade Baixa. Além do trio anfitrião Mr Dan, o público vai curtir os shows do DJ Lucas Bainco, Banda D’ Resenha e Pagod’in do Robbson. A casa abre às 21h e promete uma noite de muita música boa e alto astral.

Últimos ingressos de Pista e Camarote no site www.guichewe.com.br ou nos pontos de vendas físicos: Pida, Balcão de Ingressos e Grupo Onda (Shopping Bela Vista).