Logo A4

Notícias

Samba & Sofrência lotou a Arena Fonte Nova

Samba & Sofrência lotou a Arena Fonte Nova

18.04.2023 POR: redação

O sucesso foi tanto que a organização do evento anunciou a data da 2ª edição em 2024

 

Com mais de 12 horas de festa, muito samba no pé e sofrência, o evento Samba & Sofrência, reuniu diversos artistas que agitaram e fizeram o público se emocionar, nesse domingo, 16, na Arena Fonte Nova.

O primeiro a se apresentar foi o cantor Belito. Em seguida, Dilsinho subiu ao palco com canções de sucesso, como ‘Péssimo Negócio’. Depois, Tayrone trouxe muita sofrência e emoção para o público. O cantor Péricles entrou com tudo, e animou os baianos. Seguido por Pablo, o dono da voz romântica do arrocha, que agitou os corações apaixonados. Thiaguinho veio com muita alegria e fez os fãs cantar em coro seus sucessos.

 E o que falar da apresentação de Tierry? O artista gravou a segunda parte do DVD “Volta, as crianças sentem sua falta”, e recebeu convidados como Kevi Jonny, Péricles, Pablo e Tays Reis. A entrada da banda Raça Negra, levou o público à loucura, com seus hits que fizeram história. E o encerramento ficou por conta de Silvanno Salles, que mesmo depois de mais de 12 horas de show, o público ficou até o fim.

O evento superou as expectativas e lotou a Arena Fonte Nova. O sucesso foi tanto, que a organização anunciou a data da 2ª edição. A festa acontecerá no dia 14 de abril em 2024.