Logo A4

Notícias

Brisa Marina Orla Mood une sofisticação e qualidade de vida na nova orla de Pituaçu, em Salvador

Brisa Marina Orla Mood une sofisticação e qualidade de vida na nova orla de Pituaçu, em Salvador

18.04.2023 POR: redação

 

O novo empreendimento do Grupo André Guimarães foi lançado já com 20% das unidades vendidas

 

Quem está procurando sofisticação, qualidade de vida e itens exclusivos para uma nova moradia, tudo isso associado à uma localização privilegiada, já tem um novo endereço: Brisa Marina Orla Mood. O novo empreendimento do Grupo André Guimarães foi apresentado ao trade imobiliário, na última semana, com 20% das unidades vendidas.

Para Daniel Sande - CEO de incorporações do grupo -, o Brisa Marina Orla Mood é um conjunto de sucesso. "A gente conseguiu uma fase de pré-venda, já saímos com 20% vendido. A expectativa é alta, o produto é muito qualificado, a nova orla é motivadora. Acredito que esse conjunto é um modelo de sucesso".

Com ótima localização, na orla de Pituaçu, o Brisa Marina Orla Mood contará com a comodidade de escolas e supermercados próximos, além da maior reserva ecológica da capital baiana - o Parque Metropolitano de Pituaçu - ao lado.  Além das unidades de 2/4 com suítes, com apartamentos de 61m², 66m² e 69m², o Brisa Marina Orla Mood ainda oferecerá um cardápio completo de itens de lazer.

"O empreendimento é muito interessante. Fica na nova orla de Pituaçu, que está passando por um processo de requalificação, com obras já iniciadas pela Prefeitura, que vai transformar aquela região que já é um vetor de crescimento da cidade. Isso, com certeza vai trazer uma nova área de moradia para Salvador, vai desafogar o centro. E a gente está trazendo um projeto de apartamentos de 2/4, com sofisticação, muito detalhe trabalhado com sustentabilidade e tecnologia embarcada", explica Nicole Luz - gerente de incorporação do grupo.

 

Entre os itens exclusivos oferecidos pelo Brisa Marina Orla Mood, se destaca a piscina aquecida com vista mar e o rooftop, a mais recente tendência do mercado imobiliário e da arquitetura. "É um empreendimento que realmente agrega muito para quem vai morar lá, um estilo de vida com qualidade, com muita saúde e bem-estar", completa Nicole. O empreendimento ainda conta com:

 

- Piscina aquecida e deck

- Espaço gourmet

- Barbecue Place (área para churrasco)

- Espaço Fitness

- Salão de Festas

- Kids Garden

- Kids House (casa de brinquedo em tamanho real)

- Mini Quadra

- Bicicletário

- Guarderia de Pranchas

- Pet Care (ambiente para cuidados dos animais)

- Espaço E-commerce

 

Presente no lançamento, o diretor da Affonso Henriques, Matheus Rezende, revela que o Brisa Marina Orla Mood deve seguir os passos do Art Studio Open Spaces, apresentado no final do ano passado, também com assinatura do Grupo André Guimarães.  “A expectativa é muito boa, o Art já foi um sucesso, com mais de 200 unidades vendidas em 3 meses e pelo início que foi a pré-venda, eu acho que tem tudo para ser mais um sucesso da André Guimarães”, relatou.

 

As vendas estão abertas no stand, localizado no Brisa Marina, na Rua Manoel Antônio Galvão, s/n, Pituaçu. Acesse o site https://www.brisamarinaorlamood.com/ e confira todos os detalhes do Brisa Marina Orla Mood.