Logo A4

Notícias

Adelmario Coelho anima feriado na Chapada Diamantina

Adelmario Coelho anima feriado na Chapada Diamantina

20.04.2023 POR: redação

 

O cantor e compositor baiano comanda o início da temporada junina no interior do estado

Com mais de 50 apresentações no período junino, Adelmario Coelho já colocou o 'pé na estrada' e iniciou o aquecimento da temporada dos festejos no interior da Bahia. O cantor e compositor baiano se apresenta na região da Chapada Diamantina e anima o feriado de Tiradentes, no próximo dia 21 de abril.

 

Com um repertório de sucessos, composto por canções como “Ô Neném”, “Anjo Querubim”, “Amor Não Faz Mal a Ninguém”, "Não Fale Mal do Meu País", entre outras, Adelmario comanda o 8º Festival de Música Regional da Chapada Diamantina, na cidade de Nova Redenção, na próxima sexta-feira (21).

 

A apresentação que seria realizada no sábado, dia 22, no Pelourinho - Centro Histórico de Salvador, foi adiada pela produção do evento, e uma nova data será anunciada em breve.

 

São João de Adelmario Coelho

Na temporada junina serão mais de 50 apresentações, em diferentes cidades do Nordeste, marcando presença nas principais e maiores festas de São João e São Pedro do Brasil. Em sua terra, na Bahia, é nome certo e aguardado as grandes praças que sediam os festejos ao som do tradicional forró.