Logo A4

Notícias

Com Alisson Max e Dig Dig nos vocais, Caldeirão do Leva estreia com produção de Rafinha RSQ

Com Alisson Max e Dig Dig nos vocais, Caldeirão do Leva estreia com produção de Rafinha RSQ

20.04.2023 POR: redação

 

Em parceria com os cantores, o produtor musical assina a composição e produção do lançamento 'Pivetona'

 

A nova união de peso do pagode baiano, o Caldeirão do Leva com Alisson Max e Dig Dig nos vocais, ganhou ainda mais uma força. O produtor musical Rafinha RSQ se junta aos ícones do pagodão para mais uma parceria de sucesso, que marca a estreia da banda no cenário artístico.

Juntamente com os cantores, Rafinha assina a composição da música 'Pivetona', primeiro lançamento da banda e que traz a alegria dos hits da história dos artistas associada à modernidade do dialeto do mundo digital. "Uma música dançante com uma linguagem atual para virar na rede social", projeta Dig Dig.

A produção de 'Pivetona' conta com o selo Rafinha RSQ, que já estampou hits de grandes artistas, a exemplo de Anitta e Simone & Simaria, Marília Mendonça e Léo Santana, Aviões do Forró, entre outros. O lançamento oficial acontece no dia 5 de maio, em todas as plataformas digitais, no dia do aniversário de Alisson. "Será um presentão para mim e para minha carreira", celebra o cantor. 

 

Caldeirão do Leva

Histórias marcantes, sucessos memoráveis e grandes nomes do pagode baiano são os ingredientes para uma mistura que chega já dando o que falar. Unindo duas potências da música popular baiana, os cantores Alisson Max e Dig Dig se reencontram em uma atrativa fusão, o Caldeirão do Leva.

Com a sintonia dos muitos anos de parceria, Alisson e Dig Dig se juntam em um novo projeto, que traz na bagagem hits que marcaram época do pagodão. Tendo como base a força da linguagem percussiva, uma das características acentuadas dos artistas, Caldeirão do Leva se prepara para invadir os palcos e playlists com um novo conceito musical.

Contando com a parceria musical do renomado produtor Rafinha RSQ, o Caldeirão do Leva apresenta uma combinação de atualidade e releituras de grandes sucessos do pagode, a exemplo de canções como 'Gata da Academia', 'Pancadinha' e 'Boca de Me Dê', em linguagem divertida e groove dançante, juntamente com músicas novas e sucessos da atualidade.