Logo A4

Notícias

Adelmario Coelho abre temporada junina com música nova "Um Metro e Sessenta"

Adelmario Coelho abre temporada junina com música nova "Um Metro e Sessenta"

26.04.2023 POR: redação

 

A canção será lançada no dia 28 de abril, às 12h, nas plataformas digitais, e chega em conjunto com um clipe

 Os forrozeiros de plantão já podem se preparar para atualizar o setlist junino. Isso porque na próxima sexta-feira, dia 28 de abril, às 12h, Adelmario Coelho lança mais um forró que promete ser sucesso e embalar o período junino dos apaixonados pelo gênero genuinamente nordestino.

 Prestes a iniciar a temporada de shows dos festejos juninos, com mais de 50 apresentações, o cantor e compositor baiano apresenta a canção 'Um Metro e Sessenta'. Composta por Samir Trindade e Luciano Chaves, a música conta a história de um homem apaixonado que perdeu "a baixinha" da sua vida e tenta reconquistá-la.

 O novo forró de Adelmario Coelho, já conhecido por grandes sucessos como “Ô Neném”, “Anjo Querubim”, “Amor Não Faz Mal a Ninguém”, "Não Fale Mal do Meu País", entre outros, chega em conjunto com um clipe que conta com inserções gravadas em um dos principais cenários turísticos de Aracaju (SE), na orla de Atalaia.

 

Faça Agora o seu Pré-save! ??

Link: ? https://bfan.link/1-metro-e-sessenta

 

Ative as Notificações do Youtube:

Link: ? https://youtu.be/YX3XaBW-bg4

 

 

São João de Adelmario Coelho

Na temporada junina serão mais de 50 apresentações, em diferentes cidades do Nordeste, marcando presença nas principais e maiores festas de São João e São Pedro do Brasil. Em sua terra, na Bahia, é nome certo e aguardado as grandes praças que sediam os festejos ao som do tradicional forró.

 

Adelmario Coelho nas redes sociais:

 

·Sitewww.adelmariocoelho.com.br

·Facebook: /Adelmário Coelho

·Instagram: @adelmariocoelhooficial

 

·Youtube.com/adelmariocoelhooficial