Logo A4

Notícias

André Guimarães inova mais uma vez e lança NFTs vinculadas à empreendimento imobiliário

André Guimarães inova mais uma vez e lança NFTs vinculadas à empreendimento imobiliário

02.05.2023 POR: redação

 

Pela primeira vez no mercado imobiliário, um empreendimento faz lançamento de NFTs

 

A galeria de arte residencial Art Studio Open Spaces, localizada no Jardim Armação, com previsão de entrega para junho de 2024, presenteará seus adquirentes com uma NFT da obra exclusiva desenvolvida por um dos seus 10 artistas para o empreendimento. Cada futuro morador receberá um certificado digital autenticado da obra que estará exposta no seu andar e poderá utilizar da forma que desejar. 

 

São artistas que assinam as obras do ART Studio:

Galeria 1º andar: Elenildo Café

Galeria 2º andar: Justino Marinho

Galeria 3º andar: Zivé Giudice

Galeria 4º andar: Bel Borba

Galeria 5º andar: Almandrade

Galeria 6º andar: Gustavo Moreno

Galeria 7º andar: Leonel Matos

Galeria 8º andar: Alba Vasconcelos

Galeria 9º andar: Flávia K

Galeria 10º andar: Sérgio Rabinovitz

 

Com essa emissão, o ART Studio Open Spaces se torna o primeiro empreendimento-galeria phygital do mercado, unindo as obras de arte físicas e digitais em um conceito que busca envolver os universos offline e online em uma só experiência para o consumidor.

Com 10 andares, cada um assinado por um desses 10 artistas, o Art Studio Open Spaces terá 420 unidades, com opções de 18 m² (Classic), 30 m² (Plus), 35 m² (Top) e 45 m² (Max).

 

Você sabe o que é uma NFT?

 

NFT é um certificado digital, que assegura a autenticidade de um item, que é único. Ou seja, o certificado garante a posse de um bem exclusivo, que nenhuma outra pessoa tem. Esse certificado de autenticidade fica em uma rede chamada de Blockchain.

Uma NFT de obra de arte pode ser impressa, exposta em telas LED, utilizada em itens pessoais e, inclusive, revendida, gerando lucro para o proprietário e para o artista desenvolvedor da obra.

Uma das NFTs mais famosas do mundo é a Bored Ape Yacht Club, muito conhecida pelos seus donos famosos, entre eles Neymar Jr.

 

Saiba mais sobre o empreendimento em www.meuartstudio.com