Logo A4

Notícias

Caldeirão do Leva no projeto 'É Só um Pagode Sunset' de Filipe Escandurras

Caldeirão do Leva no projeto 'É Só um Pagode Sunset' de Filipe Escandurras

02.05.2023 POR: redação

 

 

Alisson Max e Dig Dig são os convidados do cantor no show do próximo domingo (7)

 

 

Seja nos noticiários ou nas rádios, Caldeirão do Leva já tem causado um burburinho na cidade. Agora é a vez de Alisson Max e Dig Dig subirem ao palco com o novo projeto da dupla de milhões e mostrarem uma prévia do que vem por aí para sacudir as estruturas do pagode baiano.

 

Em meio à preparação do lançamento oficial, os cantores do Caldeirão do Leva são os convidados especiais de Filipe Escandurras, no projeto 'É Só um Pagode Sunset', que acontece a partir das 15h, no RUUF Gastrobar, em Lauro de Freitas, no próximo domingo (7).

 

No repertório, Caldeirão do Leva prepara grandes sucessos do pagode, a exemplo de canções como 'Gata da Academia', 'Pancadinha' e 'Boca de Me Dê', entre outros. Além dos hits que marcaram época, o público poderá conferir em primeira mão, a música 'Pivetona', produzida e composta em parceria com Rafinha RSQ. O lançamento oficial acontece no dia 5 de maio, em todas as plataformas digitais, no dia do aniversário de Alisson.

 

Caldeirão do Leva

Histórias marcantes, sucessos memoráveis e grandes nomes do pagode baiano são os ingredientes para uma mistura que chega já dando o que falar. Unindo duas potências da música popular baiana, os cantores Alisson Max e Dig Dig se reencontram em uma atrativa fusão, o Caldeirão do Leva.

 

Com a sintonia dos muitos anos de parceria, Alisson e Dig Dig se juntam em um novo projeto, que traz na bagagem hits que marcaram época do pagodão. Tendo como base a força da linguagem percussiva, uma das características acentuadas dos artistas, Caldeirão do Leva se prepara para invadir os palcos e playlists com um novo conceito musical.

 

SERVIÇO

Evento: 'É SÓ UM PAGODE SUNSET'

Atrações: ESCANDURRAS E CALDEIRÃO DO LEVA (part.)

Data: 07/05

Horário: a partir das 15h

Local: RUFF GASTROBAR (Avenida Luiz Tarquínio Pontes - Lauro de Freitas)

Ingressos: Vendas no Sympla (https://www.sympla.com.br/evento/e-so-um-pagode-no-ruuf/1955877 )