Logo A4

Notícias

Caldeirão do Leva lança 'Pivetona', primeira música de trabalho da banda

Caldeirão do Leva lança 'Pivetona', primeira música de trabalho da banda

05.05.2023 POR: Redação

Os apaixonados pelo pagodão baiano já podem atualizar o pen drive para tocar no paredão. Caldeirão do Leva, o novo projeto dos cantores Alisson Max e Dig Dig, acaba de lançar a primeira música de trabalho. Intitulada 'Pivetona', o hit marca o pontapé inicial da banda.

 

A produção de 'Pivetona' conta com o selo Rafinha RSQ, que já estampou hits de grandes artistas, a exemplo de Anitta e Simone & Simaria, Marília Mendonça e Léo Santana, Aviões do Forró, entre outros. "Uma música dançante com uma linguagem atual para virar na rede social", projeta Dig Dig.

 

O lançamento foi realizado nesta sexta-feira (5), em todas as plataformas digitais de música, e também no YouTube, no canal oficial da banda, no dia do aniversário de Alisson Max. "Um presentão para mim e para minha carreira", celebra o cantor. 

 

A música, que contou com participação de Rafinha RSQ também na composição,  ganhará um clipe que já começa a ser produzido e trará a alegria dos hits da história dos artistas associada à modernidade do dialeto do mundo digital.

 

Ouça Pivetona

 

Caldeirão do Leva

Histórias marcantes, sucessos memoráveis e grandes nomes do pagode baiano são os ingredientes para uma mistura que chega já dando o que falar. Unindo duas potências da música popular baiana, os cantores Alisson Max e Dig Dig se reencontram em uma atrativa fusão, o Caldeirão do Leva.

Com a sintonia dos muitos anos de parceria, Alisson e Dig Dig se juntam em um novo projeto, que traz na bagagem hits que marcaram época do pagodão. Tendo como base a força da linguagem percussiva, uma das características acentuadas dos artistas, Caldeirão do Leva se prepara para invadir os palcos e playlists com um novo conceito musical.

Contando com a parceria musical do renomado produtor Rafinha RSQ, o Caldeirão do Leva apresenta uma combinação de atualidade e releituras de grandes sucessos do pagode, a exemplo de canções como 'Gata da Academia', 'Pancadinha' e 'Boca de Me Dê', em linguagem divertida e groove dançante, juntamente com músicas novas e sucessos da atualidade.