Logo A4

Notícias

Armazém Convention apresenta megaestrutura para show da banda Roupa Nova

Armazém Convention apresenta megaestrutura para show da banda Roupa Nova

08.05.2023 POR: Redação

A primeira vez da banda Roupa Nova no palco do Armazém Convention será mais que especial. O show, que celebra os 40 anos do grupo, contará com uma megaestrutura e acontece no dia 13 de maio, a partir das 20h.

Localizado dentro do Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas, o Armazém Convention dispõe ao público um ambiente totalmente climatizado, com conforto e comodidade, estacionamento na porta, com mais de 3 mil vagas disponíveis, além de contar com diversos setores, como arena, área vip, camarote exclusive e lounge.

Com quatro décadas de estrada e a mesma formação desde o início da carreira, a banda traz no repertório sucessos como “Dona”, “Whisky a Go-Go”, “Volta pra mim”, “Seguindo no trem azul”, “A viagem”, “Coração pirata”, entre outras canções.

Os ingressos custam a partir de R$ 100 e já estão à venda na bilheteria digital (https://www.bilheteriadigital.com/roupa-nova-comemorando-40-anos-13-de-maio) e nos Pontos físicos: Shopping da Bahia, Salvador Shopping e Parque Shopping Bahia.