Logo A4

Notícias

Adelmario Coelho comanda Forró da AABB em Salvador

Adelmario Coelho comanda Forró da AABB em Salvador

10.05.2023 POR: redação

Quem estava com saudade de curtir um show de Adelmario Coelho, em Salvador, já pode se preparar para o dia 12 de maio. O cantor e compositor baiano comanda mais uma edição do Forró da AABB, que acontece na Associação Atlética Banco do Brasil, na capital baiana, a partir das 20 horas, desta sexta-feira.

 

Com mais de 50 apresentações marcadas na temporada junina, em diferentes cidades do Nordeste, o evento tradicional é uma das paradas de Adelmario Coelho no mês que antecede o São João. A festa ainda contará com shows de Léo Estakazero e da banda Colher de Pau, no palco principal.

 

No palco, o forrozeiro apresenta a canção 'Um Metro e Sessenta'. Composta por Samir Trindade e Luciano Chaves, a nova música de trabalho conta a história de um homem apaixonado que perdeu "a baixinha" da sua vida e tenta reconquistá-la.

 

O novo forró de Adelmario Coelho, já conhecido por grandes sucessos como “Ô Neném”, “Anjo Querubim”, “Amor Não Faz Mal a Ninguém”, "Não Fale Mal do Meu País", entre outros, chega em conjunto com um clipe que conta com inserções gravadas em um dos principais cenários turísticos de Aracaju (SE), na orla de Atalaia.

 

Clipe 'Um Metro e Sessenta'

Assita!  ?  https://youtu.be/YX3XaBW-bg4

 

 

São João de Adelmario Coelho

Na temporada junina serão mais de 50 apresentações, em diferentes cidades do Nordeste, marcando presença nas principais e maiores festas de São João e São Pedro do Brasil. Em sua terra, na Bahia, é nome certo e aguardado as grandes praças que sediam os festejos ao som do tradicional forró.

 

Adelmario Coelho nas redes sociais:

 

•         Site: www.adelmariocoelho.com.br

•         Facebook: /Adelmário Coelho

•         Instagram: @adelmariocoelhooficial

•         Youtube.com/adelmariocoelhooficial