Logo A4

Notícias

 Caldeirão do Leva comanda edição especial do Churrasquinho do Buga em Salvador

Caldeirão do Leva comanda edição especial do Churrasquinho do Buga em Salvador

10.05.2023 POR: redação

Quem estava ansioso para curtir um show completo do Caldeirão do Leva, chegou a hora! A banda, liderada pelos cantores Alisson Max e Anderson Dig Dig, comanda a edição especial do Churrasquinho do Buga, em comemoração ao Dia  das Mães.

 

A festa acontece no próximo dia 14 de maio (domingo), a partir das 12 horas, no Espaço Recanto das Árvores, no bairro do IAPI, em Salvador. O evento ainda contará com shows do grupo CBX Samba Club e dos cantores Miller e Noelson do Cavaco.

 

No repertório, Caldeirão do Leva apresenta a música 'Pivetona', que já toma conta das plataformas digitais desde o último dia 5. Além do lançamento, os cantores preparam também grandes sucessos, que marcaram época no pagode, a exemplo de canções como 'Gata da Academia', 'Pancadinha' e 'Boca de Me Dê', entre outras.

 

Ouça Pivetona

·Deezer – https://deezer.page.link/DhwiQQH687nv7f6DA

·Youtube - https://youtu.be/z5Tjk3PXU4E

 

Caldeirão do Leva

Histórias marcantes, sucessos memoráveis e grandes nomes do pagode baiano são os ingredientes para uma mistura que chega já dando o que falar. Unindo duas potências da música popular baiana, os cantores Alisson Max e Dig Dig se reencontram em uma atrativa fusão, o Caldeirão do Leva.

 

Com a sintonia dos muitos anos de parceria, Alisson e Dig Dig se juntam em um novo projeto, que traz na bagagem hits que marcaram época do pagodão. Tendo como base a força da linguagem percussiva, uma das características acentuadas dos artistas, Caldeirão do Leva se prepara para invadir os palcos e playlists com um novo conceito musical.

 

Mais informações - https://www.instagram.com/churrasquinho_do_buga/