Logo A4

Notícias

Armazém Convention sedia show de despedida da banda Dire Straits Legacy após turnê no Brasil   

Armazém Convention sedia show de despedida da banda Dire Straits Legacy após turnê no Brasil  

15.05.2023 POR: redação

O Armazém Convention será palco de um dos seletos shows da turnê mundial da banda Dire Straits Legacy, que está sendo realizada no Brasil, no mês de maio. O grupo britânico, com mais de 40 anos de histórica, se apresenta no dia 20 de maio, a partir das 22h.

 

Formada na década de 70, a banda Dire Straits desembarca no país para presentear os fãs do rock com oito apresentações e se despede dos palcos brasileiros no Armazém Convention. No repertório, canções de sucesso como "Money for Nothing", "So Far Away", "Sultans of Swing", "Walk of Life", "Romeo and Juliet".

 

Localizado dentro do Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas, o Armazém Convention dispõe ao público um ambiente totalmente climatizado, com conforto e comodidade, estacionamento na porta, com mais de 3 mil vagas disponíveis, além de contar com diversos setores, como arena, área vip, camarote exclusive e lounge.

 

Dire Straits Legacy é formada por membros de diferentes fases da carreira do grupo original fundado em 1977: Alan Clark (teclados), Phil Palmer (guitarra), Mel Collins (sax), Jack Sonni (guitarra), John Giblin (baixo) e Danny Cummings (percussão e voz). Já Marco Caviglia (voz e guitarra), Primiano Dibiase (teclados) e Cristiano Micalizzi (bateria) completam o tributo.

 

Os ingressos custam a partir de R$ 120 e estão à venda na bilheteria digital (https://www.boratickets.com.br/evento/202/dire-straits-legacy ) e nos Pontos físicos: Shopping da Bahia, Salvador Shopping e Parque Shopping Bahia.