Logo A4

Notícias

Caldeirão do Leva e Pagode do Segredo juntos em Salvador

Caldeirão do Leva e Pagode do Segredo juntos em Salvador

17.05.2023 POR: redação

As 'Pivetonas' estão todas convocadas para curtir mais um show do Caldeirão do Leva, em Salvador. Com a música de lançamento em todas as plataformas digitais e na boca da galera, a banda liderada pelos cantores Alisson Max e Anderson Dig Dig comanda a quebradeira no RV Music, no bairro do Rio Vermelho, na próxima sexta-feira (19), a partir das 21h.

 Além do lançamento, os cantores preparam também grandes sucessos, que marcaram época no pagode, a exemplo de canções como 'Gata da Academia', 'Pancadinha' e 'Boca de Me Dê', entre outras. O evento ainda conta com show do grupo Pagode do Segredo.

 

Ouça Pivetona

·Deezer – https://deezer.page.link/DhwiQQH687nv7f6DA

·Youtube - https://youtu.be/z5Tjk3PXU4E

 

SERVIÇO

Atrações: Caldeirão do Leva e Pagode do Segredo

Data: 19 de maio

Horário: 21h

Local: RV Music (Rua Guedes Cabral, 20 - Rio Vermelho)

Informações e listas: (71) 98337-0223

Valor: R$ 40 (preço único)

 

Caldeirão do Leva

Histórias marcantes, sucessos memoráveis e grandes nomes do pagode baiano são os ingredientes para uma mistura que chega já dando o que falar. Unindo duas potências da música popular baiana, os cantores Alisson Max e Dig Dig se reencontram em uma atrativa fusão, o Caldeirão do Leva.

 Com a sintonia dos muitos anos de parceria, Alisson e Dig Dig se juntam em um novo projeto, que traz na bagagem hits que marcaram época do pagodão. Tendo como base a força da linguagem percussiva, uma das características acentuadas dos artistas, Caldeirão do Leva se prepara para invadir os palcos e playlists com um novo conceito musical.