Logo A4

Notícias

Armazém Convention traz Ana Carolina de volta para Bahia com show 'Ana Canta Cássia'

Armazém Convention traz Ana Carolina de volta para Bahia com show 'Ana Canta Cássia'

19.05.2023 POR: A QUATRO COMUNICAÇÃO

A musicalidade de duas grandes estrelas da música brasileira em um só show. No próximo dia 1º de julho, a partir das 20 horas, o Armazém Convention traz de volta para Bahia a turnê 'Ana Canta Cássia', da cantora Ana Carolina em homenagem à saudosa Cássia Eller.

 

Com turnê em diversas cidades do Brasil e do mundo, Ana Carolina desembarca na Bahia para o show inédito, no palco do Armazém Convention. No repertório, sucessos de ambas as artistas e que marcaram época no cenário da música brasileira, como 'Malandragem', 'Segundo Sol', 'All Star', 'Garganta', 'Quem de Nós Dois', 'Elevador', entre outros.

 

Localizado dentro do Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas, o Armazém Convention dispõe ao público um ambiente totalmente climatizado, com conforto e comodidade, estacionamento na porta, com mais de 3 mil vagas disponíveis, além de contar com diversos setores, como arena, área vip, camarote exclusive e lounge.

 

Os ingressos custam a partir de R$ 100 e estão à venda na bilheteria digital (https://www.bilheteriadigital.com/ana-carolina-canta-cassia-no-armazen-01-de-julho) e nos Pontos físicos: Shopping da Bahia, Salvador Shopping e Parque Shopping Bahia.