Logo A4

Notícias

Destaque no mercado imobiliário, Grupo André Guimarães concorre ao prêmio da ADEMI-BA

Destaque no mercado imobiliário, Grupo André Guimarães concorre ao prêmio da ADEMI-BA

23.05.2023 POR: A QUATRO COMUNICAÇÃO

Grupo André Guimarães é uma das empresas concorrentes ao 26º prêmio da ADEMI-BA (Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário), que acontece nesta quinta-feira (25).

 

Com grande destaque no setor, a André Guimarães disputa a premiação, considerada a maior premiação do mercado imobiliário, nas categorias Empresa do Ano e Lançamento Imobiliário.

 

Com 40 anos de atuação, o grupo desponta no ramo pela confiança juntos aos clientes e investidores, além da qualidade e inovação em seus empreendimentos. Ao todo, já foram entregues mais de 3 mil unidades em 16 estados, mais de 50 cidades brasileiras.

 

Para Daniel Sande - CEO de incorporações do grupo, significa muito estar entre os concorrentes do 26º Prêmio ADEMI em duas categorias. “Acredito que estamos muito fortes nas duas categorias, mas precisamos reconhecer o belo trabalho que os demais players do mercado tem desempenhado, criando uma grande expectativa pelo resultado do Prêmio”.

 

Art Studio Open Spaces terá 420 unidades, com opções de 18 m² (Classic), 30 m² (Plus), 35 m² (Top) e 45 m² (Max), além de 10 andares, cada um assinado por artistas baianos. Com previsão de entrega para junho de 2024, o Art Studio fica localizado no Jardim Armação, com localização privilegiada em Salvador.