Logo A4

Notícias

Thiaguinho apresenta show de turnê especial no palco do Armazém Convention

Thiaguinho apresenta show de turnê especial no palco do Armazém Convention

26.05.2023 POR: A QUATRO COMUNICAÇÃO

Os 20 anos de sucesso da carreira de Thiaguinho serão cantados no palco do Armazém Convention no próximo dia 2 de junho. A partir das 20 horas, o cantor apresenta o show da turnê intitulada 'Meu Nome é Thiago André', que está sendo apresentado em diversas cidades do Brasil.

No Armazém Convention, Thiaguinho presenteia os fãs com sucessos da época do Exaltasamba e grandes hits da carreira solo, que lhe tornaram um dos principais nomes do samba romântico no país, a exemplo de Era Uma Vez", "Desencana", "Sou o Cara Pra Você", "Viver Sem Ti", "Melhor Eu Ir", "Falta Você" e muitos outros.

Os ingressos custam a partir de R$ 100 e já estão à venda na bilheteria digital (https://www.bilheteriadigital.com/thiaguinho-no-armazen-02-de-junho) e nos Pontos físicos: Shopping da Bahia, Salvador Shopping e Parque Shopping Bahia.

 

Armazém Convention

Localizado dentro do Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas, o Armazém Convention conta com ambiente totalmente climatizado, o que proporciona conforto e comodidade ao público, além de estacionamento na porta, com mais de 3 mil vagas disponíveis, e diversos setores, como arena, área vip, camarote exclusive e lounge.

 

SERVIÇO: 

O que: Turnê Meu nome é Thiago André

Atrações: Thiaguinho, CBX e Belito

Data: sex, 02 de junho

Abertura do Espaço: 20h

Local: Armazém Convention, Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas

Classificação: 18 anos

 

Vendas On-Line: Bilheteria Digital