Logo A4

Notícias

Grupo A4 realiza terceira edição do projeto Junho Verde

Grupo A4 realiza terceira edição do projeto Junho Verde

01.06.2023 POR: A QUATRO COMUNICAÇÃO

O projeto Junho Verde chega em sua terceira edição. Realizado pelo site BNews, do Grupo A4, a iniciativa promove debates de temas ligados à sustentabilidade com foco na agenda ESG (Environmental, Social and Governance ou, em português, Ambiental, Social e Governança), e teve o pontapé inicial nesta quinta-feira (1º), com atividade de conscientização da população, realizada no Shopping da Bahia, em Salvador.

 

Durante todo o mês de junho, por meio do site bnews.com.br, do canal BNewsTV, no YouTube, e também através das redes sociais, será realizada uma série de conteúdos sobre o tema em destaque. Reportagens, lives e entrevistas com porta-vozes de empresas e entidades, especialistas e autoridades do assunto visam garantir ao público um melhor entendimento da agenda ESG.

 

Entre os convidados dos painéis de discussão das iniciativas sustentáveis, estão confirmados nomes como o deputado federal Arnaldo Jardim (Cidadania), vice-presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária, Ney Bello, desembargador do Tribunal Regional Federal (TRF) da 1ª Região, o secretário estadual do Meio Ambiente, Eduardo Sodré Martins Mendonça, e a advogada Isabela Suarez, presidente do Núcleo de Sustentabilidade da Associação Comercial da Bahia (ACB) e também presidente da Fundação Baía Viva.

 

Entre os temas que serão abordados em meio aos painéis do projeto Junho Verde 2023 estão economia de baixo carbono, energia verde, aviação, turismo sustentável, empreendimentos verdes, agronegócio, ESG na logística portuária e diversos outros assuntos relacionados à agenda.

 

projeto Junho Verde é uma realização do BNews, site do Grupo A4, com o patrocínio da Embasa, Estre Ambiental, Governo da Bahia, Hydrosistem, Intermarítima, JBS, Metha e Suzano e conta com o apoio da Bracell, FTC, LarClean, Prima Empreendimentos, Shopping da Bahia, Simpar e Veracel.