Logo A4

Notícias

Armazém Convention traz Isaías Saad para Bahia na 2ª edição do Sextou em Adoração

Armazém Convention traz Isaías Saad para Bahia na 2ª edição do Sextou em Adoração

05.06.2023 POR: A QUATRO COMUNICAÇÃO

 

Consolidado como principal espaço de eventos da Bahia, o Armazém Convention mostra mais uma vez a diversidade da sua programação. No próximo dia 16 de junho, a partir das 18 horas, será realizada a 2ª edição do 'Sextou em Adoração - Um lugar de Louvor, Comunhão e Prosa', com grandes nomes da música gospel.

 

O encontro para celebrar com amigos e irmãos em Cristo contará com Isaías Saad, uma das principais referências do gênero na atualidade – com mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais, o cantor Juliano Son, do ministério Livres, e a PIBB Music, banda da Primeira Igreja Batista do Brasil (PIB).

 

Os ingressos custam a partir de R$ 40 e estão à venda no site do Sympla  (https://www.sympla.com.br/evento/2-sextou-em-adoracao-louvor-comunhao-e-prosa/1945994 ) e na loja Armazém Convention, localizada no 2º piso do Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas.

 

Armazém Convention

Com capacidade para até 5.500 pessoas, totalmente climatizado, o Armazém Convention é o local ideal para shows, congressos, feiras, conferências, palestras, convenções, formaturas, entre outros, nos mais diferentes formatos, tamanhos e categorias.

 

Localizado dentro do Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas, o Armazém Convention conta estacionamento para mais de 3 mil veículos e estrutura completa: cozinha industrial totalmente equipada, camarins, sala de imprensa, mezanino, revestimento acústico de primeira e muito mais. Além disso, apresenta construção arrojada, pé direito acima do padrão e equipamentos de última geração. O espaço modular tem flexibilidade para receber os produtores e artistas mais criativos e ousados do país.