Logo A4

Notícias

Adelmario Coelho cumpre maratona de shows na Bahia e Sergipe

Adelmario Coelho cumpre maratona de shows na Bahia e Sergipe

06.06.2023 POR: A QUATRO COMUNICAÇÃO

"Por mim o ano poderia ter um mês só". É nesse clima, celebrando o sucesso da nova música de trabalho, que Adelmario Coelho comanda uma maratona de shows nos próximos dias. Entre 7 e 12 de junho, o forrozeiro se apresenta em sete cidades diferentes, na Bahia e em Sergipe.

 

Em seis dias, serão sete apresentações para abrir em definitivo a sequência de shows no mês dos festejos juninos. O pontapé inicial será na quarta-feira, dia 7, na cidade de Ruy Barbosa, no centro-norte da Bahia.

 

Em seguida, o cantor pega a estrada rumo aos municípios de Urandi (BA), Aracaju (SE), Jandaíra (BA), Estância (SE), Itabaiana (SE) e Teolândia (BA), quando encerra os primeiros shows da turnê junina, embalando os casais apaixonados e forrozeiros, no Dia dos Namorados.

 

Confira a agenda:

07/06 - Ruy Barbosa (BA)

08/06 - Urandi (BA)

09/06 - Aracaju (SE)

10/06 - Jandaíra (BA)

11/06 - Estância (SE) / Itabaiana (SE)

12/06 - Teolândia (BA)

 

 

Um Mês Só - o novo forró de Adelmario Coelho

Adelmario Coelho não poderia abrir o mês do São João sem uma homenagem digna à tradição dos festejos juninos. Por isso, o cantor e compositor baiano traz ao público um 'arrasta pé' daqueles de levantar poeira com a música "Um Mês Só".

 

Composta por Samir Trindade e Luciano Chaves, a canção ganha a voz marcante de Adelmario Coelho em celebração ao período junino, o mais esperado do ano pelos nordestinos. Na letra, o forrozeiro canta as particularidades do mês do forró, como a gastronomia, os costumes e a cultura característica dos festejos.

 

A música foi disponibilizada no dia 2 de junho, em todas as plataformas digitais, e se junta ao último lançamento 'Um Metro e Sessenta', além de outros grandes sucessos, como “Ô Neném”, “Anjo Querubim”, “Amor Não Faz Mal a Ninguém”, "Não Fale Mal do Meu País".

 

Ouça ‘Um Mês Só’, o novo forró de Adelmario Coelho 

Link: ? https://bfan.link/um-mes-so  

 

Ative as Notificações do Youtube:

Link: ?  https://youtu.be/aU2npUzKBws