Logo A4

Notícias

Géssica Moraes faz show gratuito em Salvador e comanda São João em sua terra natal

Géssica Moraes faz show gratuito em Salvador e comanda São João em sua terra natal

13.06.2023 POR: A QUATRO COMUNICAÇÃO

A temporada junina de Géssica Moraes começou com tudo e o dia de São João terá um gostinho ainda mais especial. Em meio ao sucesso do hit 'Pior Ex do Mundo', a cantora é quem vai dar o tom na festa da sua terra natal, o município de Marcionílio Souza, no interior da Bahia.

 Dona de um carisma contagiante e voz encantadora, apresentando em suas canções a mistura de ritmos e sons, com destaque para música sertaneja, Géssica Moraes é atração do Arraiá Tamburi, um dos principais festejos da região da Chapada Diamantina. Ela se apresenta no dia 24 de junho (sábado).

 Mas, antes de embarcar rumo à sua terra, a artista cumpre uma agenda de compromissos, entre eles, um show gratuito em Salvador. Géssica sobe ao palco do 'Arraiá do Coração', no São João do Shopping Piedade, na capital baiana, no dia 22 de junho, a partir das 16 horas.

 Em seguida, no dia 23 (sexta-feira), a sertaneja apresenta o repertório de canções autorais e hits já conhecidos de um dos ritmos mais amados do país, que compõem o álbum ‘Géssica Moraes Ao Vivo', na cidade de Maracás, e faz a alegria dos fãs da região centro-sul da Bahia.

 

Assista:

https://youtu.be/rClS5huuPCk

 

Ouça:

https://www.suamusica.com.br/GessicaMoraesOficial/gessica-moraes-ao-vivo

https://onerpm.link/piorexdomundo