Logo A4

Notícias

Adelmario Coelho comanda São João nos quatro cantos da Bahia

Adelmario Coelho comanda São João nos quatro cantos da Bahia

19.06.2023 POR: A QUATRO COMUNICAÇÃO

O cantor celebra o sucesso da música "Um Mês Só", a nova canção de trabalho

Adelmario Coelho não para e segue com a rotina intensa no mês de junho, comandando os festejos juninos em diversas cidades da Bahia. Celebrando o sucesso da música "Um Mês Só", o cantor baiano se apresenta em palcos dos quatro cantos do estado durante o São João.

Entre um choro e outro da sanfona, o forrozeiro cumpre uma verdadeira maratona de shows. Entre 19 e 25 de junho, serão dez apresentações em diferentes cidades. No dia 24, Adelmario é uma das atrações principais das cidades de Riachão do Jacuípe e Barrocas.

A extensa agenda conta com shows em municípios tradicionais dos festejos, como Senhor do Bonfim, Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas, Lençóis, Anagé, Jequié e Jaguaquara.

 

Confira a agenda
19 de junho - Lençóis
20 de junho - Anagé
21 de junho - Jeremoabo
22 de junho - Jequié e Jaguaquara
23 de junho - Senhor do Bonfim
24 de junho - Riachão do Jacuípe e Barrocas
25 de junho - Santo Antônio de Jesus e Cruz das Almas

 

Um Mês Só - o novo forró de Adelmario Coelho


Adelmario Coelho não poderia abrir o mês do São João sem uma homenagem digna à tradição dos festejos juninos. Por isso, o cantor e compositor baiano traz ao público um 'arrasta pé' daqueles de levantar poeira com a música "Um Mês Só".

Composta por Samir Trindade e Luciano Chaves, a canção ganha a voz marcante de Adelmario Coelho em celebração ao período junino, o mais esperado do ano pelos nordestinos. Na letra, o forrozeiro canta as particularidades do mês do forró, como a gastronomia, os costumes e a cultura característica dos festejos.

A música foi disponibilizada no dia 2 de junho, em todas as plataformas digitais, e se junta ao último lançamento 'Um Metro e Sessenta', além de outros grandes sucessos, como “Ô Neném”, “Anjo Querubim”, “Amor Não Faz Mal a Ninguém”, "Não Fale Mal do Meu País".

Ouça ‘Um Mês Só’, o novo forró de Adelmario Coelho
Link: https://bfan.link/um-mes-so   

Ative as Notificações do Youtube:
Link: https://youtu.be/aU2npUzKBws