Logo A4

Notícias

Atlântico Transportes inova e oferece pagamento via Pix em vendas embarcadas

Atlântico Transportes inova e oferece pagamento via Pix em vendas embarcadas

22.06.2023 POR: A QUATRO COMUNICAÇÃO

A Atlântico Transportes, líder no setor de transporte de passageiros, anuncia uma grande novidade em seus serviços: o pagamento via Pix nas vendas embarcadas. A nova opção de pagamento oferece aos passageiros uma forma mais segura e prática de realizar transações durante suas viagens. Inicialmente, o serviço foi implementado às linhas do Litoral Norte e da Região Metropolitana.

 

Com o pagamento via Pix, os passageiros não precisam mais se preocupar em ter o valor exato em dinheiro ou com troco. O processo é simples e rápido: basta escanear o código QR disponibilizado pela Atlântico Transportes e confirmar a transação pelo aplicativo.

 

A Atlântico Transportes reforça seu compromisso em oferecer soluções tecnológicas que aprimorem a experiência do passageiro. O pagamento via Pix é mais um passo nessa direção, oferecendo segurança, praticidade e comodidade aos viajantes, consolidando sua posição como referência no setor de transporte de passageiros.

 

Baixe o aplicativo Siga Atlântico e programe sua viagem!

 

Para obter mais informações sobre a Atlântico Transportes e suas últimas atualizações, visite o site atlanticotransportes.com.br.

 

Sobre a Atlântico Transportes

 

A Atlântico Transportes é uma empresa que nasceu para a estrada, dedicada a percorrer caminhos e a transportar sonhos. Sua missão é levar pessoas de um ponto a outro, estabelecendo uma relação de confiança com clientes e todos os públicos envolvidos. Comprometida em oferecer o melhor, a empresa busca deixar sua marca em cada estrada percorrida e em cada cidade visitada.

 

Com operações diversificadas, a Atlântico Transportes atende a um perfil variado de passageiros, cada um com necessidades específicas. Sejam eles trabalhadores, estudantes, viajantes, turistas ou clientes corporativos, a empresa se apoia em sua vasta experiência, estudos e constante aperfeiçoamento, tanto pessoal quanto em recursos materiais e tecnologia.

 

A Atlântico Transportes entende a importância de se adaptar às demandas em evolução de seus passageiros. Por isso, busca continuamente aprimorar sua abordagem, garantindo excelência no atendimento e proporcionando uma experiência de viagem única. Com um compromisso inabalável com a qualidade, a empresa está sempre em busca do melhor, visando superar as expectativas dos passageiros e consolidar sua posição como referência no setor de transporte.