Logo A4

Notícias

Adelmario Coelho fecha período junino com show gratuito em Salvador e tour em Sergipe

Adelmario Coelho fecha período junino com show gratuito em Salvador e tour em Sergipe

27.06.2023 POR: A QUATRO COMUNICAÇÃO

O arrasta pé não para e se tem forró, tem Adelmario Coelho. Depois de uma temporada de shows nos quatro cantos da Bahia, durante o São João, agora o forrozeiro se prepara para fazer a alegria dos fãs durante o São Pedro, quando se apresenta em sete diferentes cidades, incluindo Salvador, onde fará um show gratuito.

 

A maratona para fechar o mês junino começa já nesta terça-feira, dia 27 de junho, com apresentação na cidade de Tanque Novo, no interior da Bahia, e só termina julho adentro. Serão sete shows, até o dia 3, em municípios baianos e de Sergipe, onde vai comandar festas tradicionais.

 

Na cidade de Lagarto, no dia 28, o hit "Um Mês Só", de Adelmario Coelho, dará o tom no Festival da Mandioca. No dia seguinte, dia 29, será a festa de animar a capital sergipana e comandar o Forró Caju, em Aracaju. A sequência pelo estado finaliza com o show no Forró Siri, no dia 30, no município de Nossa Senhora do Socorro.

 

Em seguida, Adelmario coloca o pé na estrada para presentear os fãs de Salvador com um show gratuito. O forrozeiro é uma das atrações do 'São João da Bahia', no Parque de Exposições, no dia 1º de julho. Já invadindo o novo mês, o cantor ainda se apresenta em Retirolândia (BA), no feriado de 2 de julho, e finaliza a temporada, no dia 3, com apresentação na cidade de Andorinha (BA).

 

 

Agenda - Adelmario Coelho

·27/06 - Tanque Novo

·28/06 - Lagarto (Sergipe) - Festival da Mandioca

·29/06 - Aracaju (Sergipe) - Forró Caju

·30/06 - Nossa Senhora do Socorro (Sergipe)- Forró Siri

·01/07 - Salvador (São João da Bahia - Parque de Exposições)

·02/07 - Retirolândia (Bahia)

·03/07 - Andorinha (Bahia)

 

 

Um Mês Só - o novo forró de Adelmario Coelho

 

Adelmario Coelho não poderia abrir o mês do São João sem uma homenagem digna à tradição dos festejos juninos. Por isso, o cantor e compositor baiano traz ao público um 'arrasta pé' daqueles de levantar poeira com a música "Um Mês Só".

 

Composta por Samir Trindade e Luciano Chaves, a canção ganha a voz marcante de Adelmario Coelho em celebração ao período junino, o mais esperado do ano pelos nordestinos. Na letra, o forrozeiro canta as particularidades do mês do forró, como a gastronomia, os costumes e a cultura característica dos festejos.

 

A música foi disponibilizada no dia 2 de junho, em todas as plataformas digitais, e se junta ao último lançamento 'Um Metro e Sessenta', além de outros grandes sucessos, como “Ô Neném”, “Anjo Querubim”, “Amor Não Faz Mal a Ninguém”, "Não Fale Mal do Meu País".