Logo A4

Notícias

Armazém Convention sedia exposição Salvador Super Carros

Armazém Convention sedia exposição Salvador Super Carros

30.06.2023 POR: A QUATRO COMUNICAÇÃO

Os amantes da velocidade já podem se programar para conferir de perto uma das principais exposições de carros e motos do país, a Salvador Super Carros. O evento dedicado ao setor automotivo chega em sua 6ª edição e acontece entre os dias 7 e 9 de julho, no Armazém Convention, das 9h às 21h. A exposição contará com a participação de grandes marcas e diversas atividades de interação para o público.

 

Além da mostra de diferentes modelos, alguns deles exóticos, o espaço será palco da premiação Oscar dos Carros Antigos Clássicos. O público ainda poderá ter experiências test-drive, promovido por concessionárias, apresentação de drift, exibições de duas e quatro rodas, simuladores, entre outras atrações.

 

O evento ainda contará com o conforto e serviço diferenciado do Armazém Convention, com área de bar e alimentação, pocket shows com DJs, além de estacionamento com mais de mil vagas.

 

Atividades:

- Oscar dos Carros Antigos Clássicos

- Espaço Motos

- Test Drive de Concessionárias

- Drift Show

- Exibições de 2 e 4 rodas

- Carros Exóticos

- Serviços do Mundo Automotivo

- Simuladores

 

Evento: SUPER CARROS 2023 - O SALÃO DO AUTOMÓVEL DO NORDESTE

Local: ARMAZÉM CONVENTION - LAURO DE FREITAS

Data:  7 A 9 DE JULHO DE 2023

Apoio: PARQUE SHOPPING, FEDERAÇÃO DE AUTOMOBILISMO DA BAHIA - FAB

Realização: MD MOTORS | Contato: MÁRIO DANTAS | 71 99639-2277

Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/super-carros-o-salao-do-automovel-do-nordeste-no-armazem-convention/2032948

 

Armazém Convention

Celebrando um ano desde a inauguração, que contou com show grandioso de Ivete Sangalo, o espaço se consolidou no mercado e se transformou em parada indispensável para artistas nacionais e internacionais de diferentes gêneros em passagem pelo estado.

 

Com capacidade para até 5.500 pessoas, totalmente climatizado, o Armazém Convention é o local ideal para shows, congressos, feiras, conferências, palestras, convenções, formaturas, entre outros, nos mais diferentes formatos, tamanhos e categorias.

 

Localizado dentro do Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas, o Armazém Convention conta estacionamento para mais de 3 mil veículos e estrutura completa: cozinha industrial totalmente equipada, camarins, sala de imprensa, mezanino, revestimento acústico de primeira e muito mais. Além disso, apresenta construção arrojada, pé direito acima do padrão e equipamentos de última geração. O espaço modular tem flexibilidade para receber os produtores e artistas mais criativos e ousados do país.

 

“O Armazém Convention a partir de agora está de olho em novos negócios e em breve vamos realizar feiras, treinamentos e formaturas que já estão agendadas para esse ano. O Armazém Convention veio para ficar e vale a pena estar de olho no empreendimento que chegou para agitar o mercado de eventos brasileiro”, projeta Tufi Homci, sócio diretor operacional do espaço.