Logo A4

Notícias

Com Ferrari rara e outras belas máquinas, Armazém Convention estreia exposição Super Carros

Com Ferrari rara e outras belas máquinas, Armazém Convention estreia exposição Super Carros

08.07.2023 POR: A QUATRO COMUNICAÇÃO

Os apaixonados por carros e motos em Salvador, Lauro de Freitas e Região Metropolitana não podem perder a oportunidade de conferir verdadeiras máquinas bem de pertinho. Foi aberta, nesta sexta-feira (7), a 6ª edição da exposição Super Carros, no Armazém Convention, localizado no Parque Shopping Bahia, que recebe a mostra pela primeira vez, e segue até o próximo domingo (9).

 

Para Mário Dantas, organizador do evento, o Armazém Convention possibilitou tornar a exposição ainda mais grandiosa. "Estamos na 6ª edição e eu precisava crescer, eu precisava também dar esse conforto ao meu cliente. O Armazém tem essa estrutura, muito bem climatizado, pé direito alto e aqui ainda tenho a área externa, que me dá possibilidade de trazer um show de um espaço para as concessionárias. Isso hoje é o diferencial do evento Super Carros, não só no conforto, pela climatização, mas também pela possibilidade do meu visitante poder experimentar os carros".

 

O evento acontece das 9h às 21h e proporciona ao público experiências únicas a bordo de luxuosos veículos de 2 e 4 rodas. Além da mostra de diferentes modelos, alguns deles exóticos, o espaço será palco da premiação Oscar dos Carros Antigos Clássicos. O público ainda poderá ter experiências test-drive, promovido por concessionárias, apresentação de drift, simuladores, entre outras atrações.

 

"Casou muito bem nesse sentido. Eu já imaginava que a nível de visual seria incrível e está muito lindo mesmo. Eu queria fazer um Oscar, com tapete vermelho, e aqui eu sabia que ia dar um tempero especial pela casa ser muito bonita. Eu estou super feliz e a expectativa é muito boa para o final de semana", reforça o organizador do evento sobre a escolha pelo Armazém Convention.

 

O salão automotivo reúne uma variedade enorme de carros, de marcas renomadas mundialmente, a exemplo da Audi, Porsche, BMW, Mercedes Benz, Nissan, KIA, Dodge RAM, Jeep, Lexus e outras, que apresentam as principais novidades do mercado de alto padrão. Aos que preferem as motocicletas, não faltam opções, em diversas categorias e cilindradas.

 

Um dos principais destaques é uma Ferrari conversível de 1982, que ganha lugar especial na mostra, atraindo olhares e flashes dos visitantes. Já quem prefere os clássicos também conta com diversas opções, como os primeiros lançamentos das principais montadoras, alguns deles, que já foram destaque na TV e no cinema.

 

Chegando de vez para Bahia, onde será instalada uma fábrica no município de Camaçari, a BYD é uma das marcas mais atrativas da exposição. "A BYD ganhou fama com o anúncio da fábrica, é conhecida mundialmente, mas no Brasil ainda está se popularizando. E vim para esse evento no Armazém Convention, em Lauro de Freitas, estamos conseguindo atender um público interessante", comemora Danilo Dias, representante da marca no evento.

 

Para ele, a estreia da BYD no evento começou com pé direito, principalmente pela estrutura oferecida aos expositores. "Parabenizar o evento, está sendo um evento de uma magnitude que nem eu esperava que tivesse tamanha dimensão e também na qualidade. Estou muito impressionado com tudo que está acontecendo aqui hoje. Então, a expectativa é a melhor de todas", projeta.

 

E não para por aí. A megaestrutura do Armazém Convention ainda oferece a exposição de veículos de todos os tamanhos, a exemplo de carretas de grande porte, SUVs, blindados, esportivos, compactos, carros elétricos e muito mais. Sem contar a área externa para test-drive e apresentações de modelos turbinados, além de serviços automotivos e stand de vendas para os fãs da velocidade, com diversos acessórios como bonés, camisetas, chaveiros, canecas, entre outros itens.

 

"A exposição Super Carros para o Armazém hoje é um evento diferenciado, que está sendo realizado pela primeira vez, e consolida o Armazém como um centro de convenções de fato. A gente pretende que isso seja um evento de calendário que a gente possa repetir o todos os anos", avalia Tufi Homci, sócio diretor operacional do Armazém Convention ao destacar a pluralidade do espaço.

 

Com mais de 3.500 m², o espaço ainda oferece conforto e serviço diferenciado, área de bar e alimentação, pocket shows com DJs, além de estacionamento com mais de mil vagas.

 

"Assim como a exposição Super Carros, a gente já tem na nossa programação uma feira pet, um evento de cerveja artesanal e várias outras feiras diferenciadas. O Armazém hoje é o centro de convenções da Bahia, que fica em Lauro de Freitas. É um espaço multieventos, que está pronto e com estrutura para suportar qualquer tipo de evento de A a Z", garante Tufi.

 

Exposição Super Carrros

 

·Oscar dos Carros Antigos Clássicos: Uma premiação que celebrará os automóveis mais icônicos do passado, reconhecendo sua importância histórica e cultural.

 

·Espaço Motos: Uma área dedicada às motocicletas, com modelos de diferentes marcas e estilos, proporcionando aos fãs das duas rodas uma experiência única.

 

·Test Drive de Concessionárias: Os visitantes poderão experimentar a emoção de dirigir veículos de marcas renomadas, por meio de test drives oferecidos pelas concessionárias participantes.

 

·Drift Show: Apresentações eletrizantes de drift, uma modalidade de direção esportiva conhecida por suas derrapagens controladas e manobras radicais.

 

·Exibições de 2 e 4 rodas: Um show de habilidades e performance, com apresentações de veículos de duas e quatro rodas, demonstrando suas capacidades e potência.

 

·Carros Exóticos: Uma oportunidade única de contemplar carros raros e incomuns, que encantam os apaixonados por automóveis.

 

·Serviços do Mundo Automotivo: Espaços destinados a apresentar serviços relacionados ao mundo automotivo, como customização, personalização, restauração, entre outros.

 

·Simuladores: Uma experiência virtual de pilotagem, onde os visitantes poderão testar suas habilidades ao volante em simuladores de última geração.

 

Evento: SUPER CARROS 2023 - O SALÃO DO AUTOMÓVEL DO NORDESTE

Local: ARMAZÉM CONVENTION - LAURO DE FREITAS

Data:  7 A 9 DE JULHO DE 2023

Apoio: PARQUE SHOPPING, FEDERAÇÃO DE AUTOMOBILISMO DA BAHIA - FAB

Realização: MD MOTORS | Contato: MÁRIO DANTAS | 71 99639-2277

Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/super-carros-o-salao-do-automovel-do-nordeste-no-armazem-convention/2032948