Logo A4

Notícias

Samba Piatã realiza ação de doação de sangue conjunta com Shopping de Salvador

Samba Piatã realiza ação de doação de sangue conjunta com Shopping de Salvador

13.07.2023 POR: A QUATRO COMUNICAÇÃO

Começou nesta quinta-feira (13), uma ação solidária do Samba Piatã, com o Shopping Bela Vista, em prol da doação de sangue no Hemóvel que fica estacionado na entrada principal do Shopping.

 

Após a cantora Ludmilla iniciar o movimento, o evento em conjunto com o Shopping entrou nessa onda vermelha também, ajudando nas doações de sangue do Hemoba.

 

A ação será realizada nos dias 13 e 14 de julho, das 8h às 17h e quem realizar a doação será contemplado com acesso do setor Arena para curtir o Samba Piatã. 

 

Os ingressos são limitados a quantidade de atendimentos que o Hemóvel realiza por dia.  Para participar, o interessado deve comunicar que sua doação é em nome da campanha Bela e Samba Piatã e logo após receberá um voucher.

 

O evento acontece dia 23 de julho, a partir das 12h no Parque de Exposições, na Avenida Paralela e reúne em sua grade, atrações do samba nacional como: Menos é Mais, Péricles, Turma do Pagode, Dilsinho, Tiee, Pixote, Belo, Mumuzinho, Di Propósito e Ferrugem.

 

INFORMAÇÕES PARA DOAÇÃO:

?? Campanha válida no Hemóvel estacionado na entrada do Bela;


?? Os ingressos são limitados a quantidade de atendimentos que o Hemóvel atende por dia, com capacidade para 110 coletas diárias;


?? Uma promotora da parceria Bela + Samba Piatã irá distribuir um voucher para os voluntários após a realização do cadastro;

 

?? Ao final da doação, comunique que sua doação é em nome da campanha Bela e Samba Piatã;


?? Atenção! Nos dias de atendimento, os Hemóveis precisam interromper as atividades por uma hora para alimentação da equipe – o horário da pausa pode variar de acordo com o fluxo de doadores;


?? O cadastro de doadores será encerrado assim que completar a capacidade máxima de atendimento diário.

 

FOTO:  Luís Carvalho