Logo A4

Notícias

Armazém Convention lança projeto para novos talentos da música baiana

Armazém Convention lança projeto para novos talentos da música baiana

31.07.2023 POR: A QUATRO COMUNICAÇÃO

 

 

Cantores, cantoras e bandas que buscam uma oportunidade para alavancar a carreira musical, a hora é agora. O Armazém Convention estreia, no próximo dia 4 de agosto, a partir das 18h, o projeto 'Palco Novos Talentos', na praça de alimentação do Parque Shopping Bahia. A ação visa incentivar o trabalho de artistas com canções autorais para que os mesmos possam divulgar sua música através deste projeto.

 

A iniciativa, com selo Armazém Convention, será realizada sempre às sextas-feiras, que antecedem os shows no centro de convenções da Grande Salvador. Na estreia, a ação contará com apresentação do cantor e compositor Alex Moraez (https://www.instagram.com/compositor_alexmoraez, que fará um aquecimento para o show de Alexandre Pires. No repertório, músicas da sua autoria e sucessos do cantor, que agita o Armazém Convention, no próximo sábado, dia 5 agosto.

 

O projeto é realizado em parceria com a ONO Marketing & Produções, empresa da produtora e profissional de marketing, Manuela Carvalho. Os artistas que farão parte do Palco Novos Talentos também participarão do projeto Solte o Verbo e o Som da ONO, iniciativa que busca fortalecer e apoiar a divulgação do cenário musical local criando oportunidades para que artistas se reúnam e falem sobre suas trajetórias musicais, seus trabalhos e projetos e sua relação com a música através de um bate-papo musicado.

 

Os shows serão gratuitos e terão duração de 1h30. A programação pode ser acompanhada nos perfis do Instagram do Parque Shopping Bahia, Armazém Convention e ONO Marketing e Produções.

 

Três horas de Alexandre Pires no Armazém Convention

 

No próximo dia 5 de agosto, o centro de convenções recebe o 'Baile do Nêgo Véio 2', um show histórico do cantor Alexandre Pires, a parir das 20h.

 

A apresentação, que está sendo apresentada em diversas cidades Brasil afora, traz grandes sucessos dos anos 90, que marcaram época da música brasileira. Em três horas, Alexandre Pires reúne hits desde à época do grupo 'Só Pra Contrariar' até sua carreira solo, além de canções de diferentes artistas ao seu jeito mineirinho.

 

Localizado dentro do Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas, o Armazém Convention dispõe ao público um ambiente totalmente climatizado, com conforto e comodidade, estacionamento na porta, com mais de 3 mil vagas disponíveis, além de contar com diversos setores, como arena, área vip, camarote exclusive e lounge.

 

Os ingressos custam a partir de R$ 140 e já estão à venda na bilheteria digital (https://www.bilheteriadigital.com/baile-do-nego-veio-2-05-de-agosto) e nos Pontos físicos: Shopping da Bahia, Salvador Shopping e Parque Shopping Bahia.

 

Agenda 2023

Com destaque para diversidade de sons, o Armazém Convention integrou quatros novos e grandiosos espetáculos, entre os meses de setembro e dezembro. Desde as poesias de Zé Ramalho, passando pelo rock do Jota Quest e todo gingado de Mumuzinho e Xanddy Harmonia, até a suavidade do canto de Vanessa da Mata.

 

Os novos espetáculos se juntam à programação diferenciada do ano, que também conta com, Capital Inicial e Raça Negra, além dos que já se apresentaram ao longo de 2023, a exemplo de Zeze di Camargo e Luciano, Roupa Nova, a turnê do Dire Straits Legacy - que agitou o Brasil nos últimos meses, e Thiaguinho em show especial de celebração pelos 20 anos de carreira.

 

AGOSTO

05.08 – Baile do Nêgo Véio – Alexandre Pires

19.08 – Capital Inicial

 

SETEMBRO

02.09 – Raça Negra

06.09 - Zé Ramalho

23.09 - Jota Quest

 

OUTUBRO

06.10 - Mumuzinho e Harmonia

 

DEZEMBRO

02.12 - Vanessa da Mata

 

 

Armazém Convention

Celebrando um ano desde a inauguração, que contou com show grandioso de Ivete Sangalo, o espaço se consolidou no mercado e se transformou em parada indispensável para artistas nacionais e internacionais de diferentes gêneros em passagem pelo estado.

 

Com capacidade para até 5.500 pessoas, totalmente climatizado, o Armazém Convention é o local ideal para shows, congressos, feiras, conferências, palestras, convenções, formaturas, entre outros, nos mais diferentes formatos, tamanhos e categorias.

 

Localizado dentro do Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas, o Armazém Convention conta estacionamento para mais de 3 mil veículos e estrutura completa: cozinha industrial totalmente equipada, camarins, sala de imprensa, mezanino, revestimento acústico de primeira e muito mais. Além disso, apresenta construção arrojada, pé direito acima do padrão e equipamentos de última geração. O espaço modular tem flexibilidade para receber os produtores e artistas mais criativos e ousados do país.

 

“O Armazém Convention a partir de agora está de olho em novos negócios e em breve vamos realizar feiras, treinamentos e formaturas que já estão agendadas para esse ano. O Armazém Convention veio para ficar e vale a pena estar de olho no empreendimento que chegou para agitar o mercado de eventos brasileiro”, projeta Tufi Homci, sócio diretor operacional do espaço.