Logo A4

Notícias

Caldeirão do Leva agita Vilas do Atlântico no próximo domingo (6)

Caldeirão do Leva agita Vilas do Atlântico no próximo domingo (6)

01.08.2023 POR: A QUATRO COMUNICAÇÃO

O pagodão de qualidade do Caldeirão do Leva vai tomar conta de Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, no próximo domingo (6). A banda liderada por Alisson Max e Anderson Dig Dig comanda a festa 'Domingo + Samba e Pagode', no Vilas Music Bar, a partir das 15 horas.

 

Colhendo o sucesso do hit 'Pivetona', que explodiu nas redes sociais, o grupo ainda apresenta no repertório grandes sucessos, que marcaram época no pagode, a exemplo de canções como 'Gata da Academia', 'Pancadinha' e 'Boca de Me Dê', entre outras.

 

O evento ainda contará com show completo da banda Pagode do Segredo, além de participações dos grupos Pagodin do Robson e DHS. Os ingressos estão sendo vendidos no site Ticket Maker e na bilheteria do local, a partir de R$ 30.

 

Ouça Pivetona

 

•           Deezer – https://deezer.page.link/DhwiQQH687nv7f6DA  

•           Youtube - https://youtu.be/z5Tjk3PXU4E  

 

SERVIÇO

Atrações: Caldeirão do Leva e Pagode do Segredo (part. Pagodin do Robson e DHS)

Data: 06 de agosto

Horário: 15h

Local: Vilas Music Bar (Vilas do Atlântico -  Lauro de Freitas / BA)

Valor: R$ 30 (preço único)

Vendas: https://vendas.ticketmaker.com.br/?ct=2525&cl=239

 

Caldeirão do Leva

Histórias marcantes, sucessos memoráveis e grandes nomes do pagode baiano são os ingredientes para uma mistura que chega já dando o que falar. Unindo duas potências da música popular baiana, os cantores Alisson Max e Dig Dig se reencontram em uma atrativa fusão, o Caldeirão do Leva.

 

Com a sintonia dos muitos anos de parceria, Alisson e Dig Dig se juntam em um novo projeto, que traz na bagagem hits que marcaram época do pagodão. Tendo como base a força da linguagem percussiva, uma das características acentuadas dos artistas, Caldeirão do Leva se prepara para invadir os palcos e playlists com um novo conceito musical.