Logo A4

Notícias

Armazém Convention sedia show histórico da Capital Inicial na Bahia

Armazém Convention sedia show histórico da Capital Inicial na Bahia

07.08.2023 POR: A QUATRO COMUNICAÇÃO

Um show histórico tinha que ser apresentado em um grande palco. Unindo o útil ao agradável, o Armazém Convention traz para Bahia a turnê que celebra os 40 anos de carreira de uma das bandas referências do rock nacional. O espetáculo “Capital Inicial 4.0” desembarca na Região Metropolitana de Salvador, no próximo dia 19 de agosto, reunindo os maiores sucessos da Capital Inicial.

 

Localizado na Grande Salvador, dentro do Parque Shopping Bahia, o Armazém Convention oferece aos fãs da Capital Inicial, infraestrutura de alto padrão e conforto para uma experiência musical inesquecível. Totalmente climatizado, o espaço ainda conta com opções para todo público, com setores: Arena, Front Vip, Camarote e Lounge.

 

Os ingressos para a apresentação já estão disponíveis e podem ser adquiridos através do site da Bilheteria Digital (https://www.bilheteriadigital.com/capital-inicial-19-de-agostoe nos Pontos físicos: Shopping da Bahia, Salvador Shopping e Parque Shopping Bahia.

 

A turnê Capital Inicial 4.0 teve seu pontapé inicial no palco do Rock in Rio, em 2022, e tem percorrido o país, emocionando e conquistando ainda mais fãs por onde passa. Com Dinho Ouro Preto nos vocais, Yves Passarell na guitarra, Flávio Lemos no baixo e Fê na bateria, o quarteto mantém a essência do rock candango que os consagrou, proporcionando um espetáculo único e cheio de energia. Com um repertório repleto de clássicos e novas versões, a lendária banda de rock promete contagiar diferentes gerações em uma noite memorável.

SETEMBRO

02.09 – Raça Negra

06.09 - Zé Ramalho

23.09 - Jota Quest

 

OUTUBRO

06.10 - Mumuzinho e Harmonia

 

DEZEMBRO

02.12 - Vanessa da Mata

 

 

Armazém Convention

 

Celebrando um ano desde a inauguração, que contou com show grandioso de Ivete Sangalo, o espaço se consolidou no mercado e se transformou em parada indispensável para artistas nacionais e internacionais de diferentes gêneros em passagem pelo estado.

 

Com capacidade para até 5.500 pessoas, totalmente climatizado, o Armazém Convention é o local ideal para shows, congressos, feiras, conferências, palestras, convenções, formaturas, entre outros, nos mais diferentes formatos, tamanhos e categorias.

 

 

Localizado dentro do Parque Shopping Bahia, na Grande Salvador, o Armazém Convention conta estacionamento para mais de 3 mil veículos e estrutura completa: cozinha industrial totalmente equipada, camarins, sala de imprensa, mezanino, revestimento acústico de primeira e muito mais. Além disso, apresenta construção arrojada, pé direito acima do padrão e equipamentos de última geração. O espaço modular tem flexibilidade para receber os produtores e artistas mais criativos e ousados do país.

 

“O Armazém Convention a partir de agora está de olho em novos negócios e em breve vamos realizar feiras, treinamentos e formaturas que já estão agendadas para esse ano. O Armazém Convention veio para ficar e vale a pena estar de olho no empreendimento que chegou para agitar o mercado de eventos brasileiro”, projeta Tufi Homci, sócio diretor operacional do espaço.

 

 

Sobre Capital Inicial

 

Formada por Dinho Ouro Preto, Yves Passarell, Fê e Flávio Lemos, a banda Capital Inicial é um dos maiores nomes do rock nacional, com uma trajetória marcada por sucessos e uma base de fãs dedicados em todo o Brasil. Com hits que se tornaram hinos de gerações, a banda continua conquistando corações e se reinventando, mantendo-se relevante na cena musical até os dias atuais.