Logo A4

Notícias

Armazém Convention apresenta estrutura completa de produções audiovisuais e sedia DVD de Nadson O Ferinha

Armazém Convention apresenta estrutura completa de produções audiovisuais e sedia DVD de Nadson O Ferinha

10.08.2023 POR: A QUATRO COMUNICAÇÃO

Palco de eventos de todos os formatos e tamanhos, o Armazém Convention agora se tornou também espaço cobiçado por artistas para eternizar grandes momentos. Com ambiente versátil e estrutura completa, com capacidade de 5.500 mil pessoas, o centro de convenções oferece cenário ideal para produções audiovisuais.

 

Assim como realizado com a produção de Xanddy Harmonia, com o projeto ‘Good Vibes’, o local também foi escolhido pelo cantor Nadson O Ferinha, para gravar o DVD 'Serestão do Ferinha', nesta terça-feira (8). O registro contou com a participação de Nattan Tarcísio do Acordeon, Klessinha e Vitor Fernandes, que se apresentaram no palco do Armazém Convention, juntamente com o anfitrião da festa, e aproveitaram a acústica impecável do espaço, que tem sediado grandes turnês nacionais e internacionais.

 

O público presente contou com conforto dos 3.500 m², totalmente climatizados, e segurança de shopping center, que tem sido destaque em diferentes eventos, a exemplo de congressos, feiras, conferências, palestras, convenções, seminários, exposições, formaturas, shows, entre outros.

 

Considerado o mais completo centro de convenções da Grande Salvador, instalado dentro do Parque Shopping Bahia, o Armazém Convention proporciona fácil acesso aos artistas, devido à localização estratégica, a 15 minutos do Aeroporto Internacional de Salvador. Ao público, a comodidade de um amplo estacionamento com mais de 3 mil vagas, totalmente acessível para chegada e saída de veículos particulares ou transporte por aplicativo.

 

A estrutura moderna e arrojada do Armazém Convention, que ainda conta com mais de 10 mil m² de espaço aberto, possibilita diferentes tipos de produções associando as áreas interna e externa. Com isso, se tornou a principal parada de artistas nacionais e internacionais, de diferentes gêneros, na Bahia.

 

Referência em eventos

Celebrando um ano desde a inauguração, que contou com show grandioso de Ivete Sangalo, o espaço se consolidou no mercado e se transformou em parada indispensável para artistas nacionais e internacionais de diferentes gêneros em passagem pelo estado.

 

Com um ano de vida, foi palco das principais turnês do cenário artístico do Brasil e do mundo, recebendo sucessos como Vanessa da Mata, Zeze di Camargo e Luciano, Roupa Nova, a turnê do Dire Straits Legacy - que agitou o Brasil nos últimos meses -, e vários outros nomes de peso. Em sua programação, artistas como Thiaguinho, Ana Carolina, Alexandre Pires, Capital Inicial entre outros, ainda se apresentam em 2023.

 

Histórico

Fundado em 2006, como bar e restaurante, com música ao vivo, em formato de voz e violão. Cresceu e inaugurou a nova sede em 2011, para 3 mil pessoas, e se posicionou no mercado como uma das maiores casas de shows da Bahia.

 

O espaço passou por várias modificações, ampliou para atender 4 mil pessoas e a realizar shows nacionais, conquistando um espaço de destaque no segmento de entretenimento.

 

Em 2022, o Armazém inaugurou as novas instalações no Parque Shopping Bahia, totalmente climatizado, pronto para atender aos maiores circuitos de eventos e feiras nacionais e internacionais, com estrutura para atender até 10 mil pessoas.