Logo A4

Notícias

Armazém Convention apresenta banda Pajeh no Palco Novos Talentos na próxima sexta-feira (18)

Armazém Convention apresenta banda Pajeh no Palco Novos Talentos na próxima sexta-feira (18)

16.08.2023 POR: A QUATRO COMUNICAÇÃO

Armazém Convention presenteia os fãs do rock com uma dose dupla do ritmo que é uma paixão nacional. Em nova edição do projeto 'Palco Novos Talentos', realizado na praça de alimentação do Parque Shopping Bahia, o centro de convenções apresenta a banda Pajeh, que fará o 'esquenta' para o show do Capital Inicial.

 

A partir das 18h, o grupo que traz influência das bandas dos anos 60 e 70, apresenta composições autorais, com sonoridade visceral e grandes riffs, acompanhados de letras que resgatam a filosofia de vida que transformou o Rock N' Roll em trilha sonora da liberdade. Composta por Jedah Barreiros (voz), Caio Macedo (baixo), Felipe Britto (guitarra) e João Temporal (bateria), a banda ainda antecipa alguns sucessos do show de Capital Inicial, pela turnê 'Capital 4.0', que acontece no sábado (19), no Armazém Convention.

 

Palco Novos Talentos

A ação visa incentivar o trabalho de artistas com canções autorais para que os mesmos possam divulgar sua música através deste projeto. A iniciativa, com selo Armazém Convention, será realizada sempre às sextas-feiras, que antecedem os shows no centro de convenções da Grande Salvador.

 

O projeto é realizado em parceria com a ONO Marketing & Produções, empresa da produtora e profissional de marketing, Manuela Carvalho. Os artistas que farão parte do Palco Novos Talentos também participarão do projeto Solte o Verbo e o Som da ONO, iniciativa que busca fortalecer e apoiar a divulgação do cenário musical local criando oportunidades para que artistas se reúnam e falem sobre suas trajetórias musicais, seus trabalhos e projetos e sua relação com a música através de um bate-papo musicado.

 

Os shows serão gratuitos e terão duração de 1h30. A programação pode ser acompanhada nos perfis do Instagram do Parque Shopping Bahia, Armazém Convention e ONO Marketing e Produções.

 

Capital Inicial desembarca na Bahia para show no Armazém Convention

O Armazém Convention está prestes a escrever um capítulo na história do rock nacional. O centro de convenções, localizado na Grande Salvador, será palco de uma apresentação memorável da banda Capital Inicial, no próximo sábado (19), a partir das 20 horas. A noite ainda contará com shows dos grupos A Feira, Kingsmen e DJ Lucas Bianco.

 

O evento faz parte da turnê 'Capital 4.0', que teve seu pontapé inicial no palco do Rock in Rio, em 2022, e tem percorrido diversas cidades do país. Com Dinho Ouro Preto nos vocais, Yves Passarell na guitarra, Flávio Lemos no baixo e Fê na bateria, o quarteto mantém a essência do rock candango que os consagrou, proporcionando um espetáculo único e cheio de energia. Com um repertório repleto de clássicos e novas versões, a lendária banda de rock promete contagiar diferentes gerações.

 

Aos fãs, a infraestrutura de alto padrão e conforto para uma experiência musical inesquecível, oferecida pelo Armazém Convention. Localizado na Grande Salvador, dentro do Parque Shopping Bahia, o espaço conta com segurança e comodidade para diferentes públicos, com os setores Arena, Front Vip, Camarote e Lounge.

 

Os ingressos para a apresentação já estão disponíveis e podem ser adquiridos através do site da Bilheteria Digital (https://www.bilheteriadigital.com/capital-inicial-19-de-agosto) e nos Pontos físicos: Shopping da Bahia, Salvador Shopping e Parque Shopping Bahia.

 

 

SETEMBRO

02.09 – Raça Negra

06.09 - Zé Ramalho

23.09 - Jota Quest

 

OUTUBRO

06.10 - Mumuzinho e Harmonia

 

DEZEMBRO

02.12 - Vanessa da Mata

 

Armazém Convention

Celebrando um ano desde a inauguração, que contou com show grandioso de Ivete Sangalo, o espaço se consolidou no mercado e se transformou em parada indispensável para artistas nacionais e internacionais de diferentes gêneros em passagem pelo estado.

 

Com capacidade para até 5.500 pessoas, totalmente climatizado, o Armazém Convention é o local ideal para shows, congressos, feiras, conferências, palestras, convenções, formaturas, entre outros, nos mais diferentes formatos, tamanhos e categorias.

 

Localizado dentro do Parque Shopping Bahia, na Grande Salvador, o Armazém Convention conta com estacionamento para mais de 3 mil veículos e estrutura completa: cozinha industrial totalmente equipada, camarins, sala de imprensa, mezanino, revestimento acústico de primeira e muito mais. Além disso, apresenta construção arrojada, pé direito acima do padrão e equipamentos de última geração. O espaço modular tem flexibilidade para receber os produtores e artistas mais criativos e ousados do país.

 

“O Armazém Convention a partir de agora está de olho em novos negócios e em breve vamos realizar feiras, treinamentos e formaturas que já estão agendadas para esse ano. O Armazém Convention veio para ficar e vale a pena estar de olho no empreendimento que chegou para agitar o mercado de eventos brasileiro”, projeta Tufi Homci, sócio diretor operacional do espaço.

 

 

Sobre Capital Inicial

Formada por Dinho Ouro Preto, Yves Passarell, Fê e Flávio Lemos, a banda Capital Inicial é um dos maiores nomes do rock nacional, com uma trajetória marcada por sucessos e uma base de fãs dedicados em todo o Brasil. Com hits que se tornaram hinos de gerações, a banda continua conquistando corações e se reinventando, mantendo-se relevante na cena musical até os dias atuais.