Logo A4

Notícias

Hospital Maternidade Clélia Rebouças foi escolhido para um mutirão de cirurgia de catarata

Hospital Maternidade Clélia Rebouças foi escolhido para um mutirão de cirurgia de catarata

28.08.2023 POR: A QUATRO COMUNICAÇÃO

O Hospital Maternidade Clélia Rebouças realizou um mutirão de cirurgia de catarata, neste mês de agosto, através da Feira de Saúde da SESAB. Na ocasião, foram 300 atendimentos realizados na unidade que é gerida pelo IMAPS (Instituto Marrie Pierre de Saúde).

 

O hospital que recentemente fez uma reforma de toda estrutura física interna e externa, implantou novos leitos e reformou a parte obstétrica dos partos humanizados, foi elogiado por profissionais da secretaria pelo excelente atendimento da equipe e pelo ambiente acolhedor.

 

Para Luciana Freitas, superintendente do IMAPS / APMIM, foi gratificante abrir a unidade para receber essa grande feira, sensação de dever cumprido.  " A equipe da SESAB, após a utilização do nosso espaço para a realização do mutirão das cirurgias de catarata, elogiou muito a nossa estrutura física e o atendimento da nossa equipe. Após uma avaliação da nossa unidade, classificou-nos como uma das melhores unidades hospitalares do estado da Bahia, em termos de estrutura física, comparado a outras unidades de mesmo porte”, relata.  

 

A unidade realiza serviços gratuitos de fisioterapia, psiquiatria, obstetrícia, atende urgência e emergência, entre outros.