Logo A4

Notícias

Elen Luz comanda 'Palco Novos Talentos' do Armazém Convention

Elen Luz comanda 'Palco Novos Talentos' do Armazém Convention

30.08.2023 POR: A QUATRO COMUNICAÇÃO

O clima de samba vai tomar conta do Armazém Convention antes mesmo de Raça Negra subir ao palco, no dia 2 de setembro. Isso porque, um dia antes, Elen Luz comanda o 'Palco Novos Talentos', na praça de alimentação do Parque Shopping Bahia, a partir das 18 horas, para fazer o 'esquenta' da apresentação do grupo que celebra 40 anos de carreira.

 

Com quase 20 anos de trajetória na música, a cantora e compositora apresenta a leveza do som, que traz referências do samba, do reggae e do MPB. Além de antecipar clássicos do Raça Negra, o repertório de Elen Luz traz também canções autorais, como 'Se Você Me Faz Bem', uma das faixas de maior repercussão da carreira, que compõe o álbum Luz.

 

Palco Novos Talentos

A ação visa incentivar o trabalho de artistas com canções autorais para que os mesmos possam divulgar sua música através deste projeto. A iniciativa, com selo Armazém Convention, será realizada sempre às sextas-feiras, que antecedem os shows no centro de convenções da Grande Salvador.

 

O projeto é realizado em parceria com a ONO Marketing & Produções, empresa da produtora e profissional de marketing, Manuela Carvalho. Os artistas que farão parte do Palco Novos Talentos também participarão do projeto Solte o Verbo e o Som da ONO, iniciativa que busca fortalecer e apoiar a divulgação do cenário musical local criando oportunidades para que artistas se reúnam e falem sobre suas trajetórias musicais, seus trabalhos e projetos e sua relação com a música através de um bate-papo musicado.

 

Os shows serão gratuitos e terão duração de 1h30. A programação pode ser acompanhada nos perfis do Instagram do Parque Shopping Bahia, Armazém Convention e ONO Marketing e Produções.

 

Conheça Elen Luz

Elen Luz, cantora e compositora que apresenta a sua música através das influências regionais de uma forma moderna, leve e descontraída. Iniciou sua carreira em 2004, cantando em bandas de reggae no Sul do Brasil. Em 2007 mudou-se para o Rio de Janeiro, onde fez parte de grupos como Batacotô e Quarteta, com os quais participou de shows no Brasil e na Argentina.

 

Em 2009 foi backing vocal na Gravação do DVD de Gera Fornasa e Bandalheia, no Teatro Municaipal de Criciuma/SC. Em 2012 produziu seu primeiro show autoral, realizado no Teatro do Parque das Ruínas, no Rio de Janeiro, com a produção musical de Gastão Villeroy e uma banda de peso composta por Marco Lobo, Eugenio Dale e Bebê Kramer.

 

Em 2015, mudou-se pra Itacaré/ BA e depois de dedicar-se a projetos pessoais, retoma sua carreira com o lançamento do seu primeiro single, a canção “Linda Sereia”, composta especialmente para o projeto fotográfico “Odó-Iyá! Yemanjá”, da fotógrafa Maria Amalia Martin. No mesmo ano iniciou a gravação do álbum “Luz”, lançado em fevereiro de 2022, com seis canções autorais inéditas e, em maio de 2022, lançou o clipe de 'SE VOCÊ ME FAZ BEM', uma das faixas do seu álbum.

 

O álbum luz foi gravado em 2021, em Itacaré. Os processos da gravação foram 100% orgânicos e feitos em home Studio durante uma semana de imersão com a banda. As seis faixas que compõem a obra estão disponíveis em todas as plataformas de música.

 

Raça Negra celebra 40 anos de carreira no Armazém Convention

Os fãs de Raça Negra na Bahia já podem marcar na agenda o dia 2 de setembro para cantar os sucessos que marcaram época na música brasileira. Celebrando 40 anos de carreira, a banda desembarca no palco do Armazém Convention para um show especial com os principais hits das quatro décadas de trajetória.

 

Considerado um dos maiores fenômenos do samba romântico, com fama nacional e internacional, o grupo liderado por Luiz Carlos prepara um repertório digno de reverências. Entre os hits, alguns super conhecidos como “Cigana”, “Doce Paixão”, “Cheia de Manias”, "Ciúme de Você", "Me Leva Junto com Você", "Quando Te Encontrei", entre outros.

 

Para um setlist de peso como esse, o palco não poderia ser outro a não ser o Armazém Convention. Localizado dentro do Parque Shopping Bahia, na Grande Salvador, o centro de convenções dispõe ao público um ambiente totalmente climatizado, com conforto e comodidade, estacionamento na porta, além de contar com diversos setores, como arena, frontvip, camarote com e sem mesas e lounge.

 

Os ingressos custam a partir de R$ 140 e já estão à venda na bilheteria digital (https://www.bilheteriadigital.com/raca-negra-no-armazem-02-de-setembro) e nos shoppings da cidade.

 

Agenda 2023

Com destaque para diversidade de sons, o Armazém Convention integrou quatros novos e grandiosos espetáculos, entre os meses de setembro e dezembro. Desde as poesias de Zé Ramalho, passando pelo rock do Jota Quest e todo gingado de Mumuzinho e Xanddy Harmonia, até a suavidade do canto de Vanessa da Mata.

 

Os novos espetáculos se juntam à programação diferenciada do ano, que também conta com, Capital Inicial e Raça Negra, além dos que já se apresentaram ao longo de 2023, a exemplo de Zeze di Camargo e Luciano, Roupa Nova, a turnê do Dire Straits Legacy - que agitou o Brasil nos últimos meses, e Thiaguinho em show especial de celebração pelos 20 anos de carreira.

 

SETEMBRO

02.09 – Raça Negra

06.09 - Zé Ramalho

23.09 - Jota Quest

 

OUTUBRO

06.10 - Mumuzinho e Harmonia

 

DEZEMBRO

02.12 - Vanessa da Mata

 

 

Armazém Convention

Celebrando um ano desde a inauguração, que contou com show grandioso de Ivete Sangalo, o espaço se consolidou no mercado e se transformou em parada indispensável para artistas nacionais e internacionais de diferentes gêneros em passagem pelo estado.

 

Com capacidade para até 5.500 pessoas, totalmente climatizado, o Armazém Convention é o local ideal para shows, congressos, feiras, conferências, palestras, convenções, formaturas, entre outros, nos mais diferentes formatos, tamanhos e categorias.

 

Localizado dentro do Parque Shopping Bahia, na Grande Salvador, o Armazém Convention conta com estacionamento para mais de 3 mil veículos e estrutura completa: cozinha industrial totalmente equipada, camarins, sala de imprensa, mezanino, revestimento acústico de primeira e muito mais. Além disso, apresenta construção arrojada, pé direito acima do padrão e equipamentos de última geração. O espaço modular tem flexibilidade para receber os produtores e artistas mais criativos e ousados do país.

 

“O Armazém Convention a partir de agora está de olho em novos negócios e em breve vamos realizar feiras, treinamentos e formaturas que já estão agendadas para esse ano. O Armazém Convention veio para ficar e vale a pena estar de olho no empreendimento que chegou para agitar o mercado de eventos brasileiro”, projeta Tufi Homci, sócio diretor operacional do espaço.