Logo A4

Notícias

Com vista para o mar e gastronomia mediterrânea, Restaurante La Lupa apresenta cardápio especial para feriado prolongado

Com vista para o mar e gastronomia mediterrânea, Restaurante La Lupa apresenta cardápio especial para feriado prolongado

05.09.2023 POR: A QUATRO COMUNICAÇÃO

O turismo gastronômico é um dos principais elementos de encanto para turistas e baianos que frequentam a capital baiana e nada melhor que uma história com mais de 20 anos para proporcionar uma experiência rica de sabores. É o que oferece o Restaurante La Lupa, fundado há mais de duas décadas, e que agora está de volta às origens, no Centro Histórico de Salvador, com grandes clássicos da cozinha mediterrânea.

 

Localizado no coração da cidade, no bairro histórico do Santo Antônio Além do Carmo, o Restaurante La Lupa promove aos clientes a junção das delícias do Chef Alessandro Narduzzi à exuberante vista para o mar da Baía de Todos os Santos, um dos principais cartões postais soteropolitanos. O casarão, que traz assinatura do projeto pelo arquiteto Gilmar Freire, oferece conforto aos frequentadores.

 

Além da gastronomia de excelência e comodidade, nesta semana o La Lupa propicia uma programação especial para atender aos visitantes no feriado prolongado da Independência do Brasil. A abertura contará com a 'Quinta-Feira do Gnocchi', que conta com seis opções de sabores, além do cardápio completo, com diferentes opções, tendo como destaque pratos como 'Tagliolini com Mexilhões e Pecorino', 'Tagliata de Filé Mignon com rúcula', 'Souteè de Mexilhões com Pimenta', entre outros.

 

Sobre o Chef

Com mais de 25 anos de experiência, traz a vivência culinária europeia, que uniu aos sabores baianos, iniciando a trajetória na Ilha de Itaparica, até que aportou no Pelourinho com a fundação do La Lupa, em 2001. Ao longo da sua trajetória gastronômica acumula projetos que lhe proporcionaram crescimento ainda maior no segmento e tornando-o referência na Bahia.

 

Serviço

Restaurante La Lupa

Rua Direta do Santo Antônio, 491

De quarta a domingo, das 12h30 às 22h, por ordem de chegada

@laluparestaurante

Reservas: (71) 99109-2233