Logo A4

Notícias

Restaurante La Lupa participa da IV Festa de San Genaro neste sábado (23)

Restaurante La Lupa participa da IV Festa de San Genaro neste sábado (23)

18.09.2023 POR: A QUATRO COMUNICAÇÃO

O melhor da gastronomia italiana de Salvador em um só lugar e, claro, que o Restaurante La Lupa não poderia ficar de fora. Com tradição de mais de 20 anos e sabores únicos, com o toque especial do chef Alessandro Narduzzi, a cantina participa da IV Festa de San Genaro, realizada pela forneria Pasta em Casa.

 

O evento acontece no próximo sábado, dia 23 de setembro, das 10h às 22h, nas ruas Professora Almerinda Dutra e Borges dos Reis, ambas no bairro do Rio Vermelho, e vai reunir 13 restaurantes. A festa ainda conta com shows gratuitos, tendo como atrações: Cortejo Afro, Lazzo Matumbi, Bruna Barreto, Ana Barroso, Mário Soares convidando o maestro Carlos Prazeres, Sonora Amaralina e DJ Roger'n Roll.

 

Para ocasião especial, que celebra um encontro de tradições através de um festival gastronômico, o Restaurante La Lupa oferecerá aos clientes um saboroso sanduíche, com a tradicional Porchetta do Chef Narduzzi. Como sobremesa, o público poderá saborear a Baba de Doce de Leite com Chantilly.

 

Além do La Lupa e do anfitrião Pasta em Casa, participam também do evento os restaurantes Alfredo'Ro, Bella Napoli, Bottino Ristorante Italiano, Cantina Buoni Amici, Casa Chálabi, Crema Gelato Italiano, Cremonini Ristorante, Di Liana, Isola Cucina Italiana, Pepo e Segreto Ristorantino.

s

IV Festa de San Gennaro

Dia: 23 de setembro (sábado)

Hoário: das 10h às 22h

Local: Ruas Professora Almerinda Dutra e Borges dos Reis (Rio Vermelho)

Atrações: Cortejo Afro, Lazzo Matumbi, Bruna Barreto, Ana Barroso, Mário Soares convidando o maestro Carlos Prazeres, Sonora Amaralina e DJ Roger'n Roll

 

Entrada gratuita

Informações: https://www.instagram.com/pastaemcasa/

 

Conheça o Restaurante La Lupa

Localizado no coração da cidade, no bairro histórico do Santo Antônio Além do Carmo, o Restaurante La Lupa promove aos clientes a junção das delícias do Chef Alessandro Narduzzi à exuberante vista para o mar da Baía de Todos os Santos, um dos principais cartões postais soteropolitanos. O casarão, que traz assinatura do projeto pelo arquiteto Gilmar Freire, oferece conforto aos frequentadores.

 

Sobre o Chef

Com mais de 25 anos de experiência, traz a vivência culinária europeia, que uniu aos sabores baianos, iniciando a trajetória na Ilha de Itaparica, até que aportou no Pelourinho com a fundação do La Lupa, em 2001. Ao longo da sua trajetória gastronômica acumula projetos que lhe proporcionaram crescimento ainda maior no segmento e tornando-o referência na Bahia.

 

Serviço

Restaurante La Lupa

Rua Direta do Santo Antônio, 491

De quarta a domingo, das 12h30 às 22h, por ordem de chegada

@laluparestaurante

Reservas: (71) 99109-2233