Logo A4

Notícias

Armazém Convention recebe shows de Xanddy Harmonia e Mumuzinho

Armazém Convention recebe shows de Xanddy Harmonia e Mumuzinho

25.09.2023 POR: A QUATRO COMUNICAÇÃO

Uma mistura de pagodes, da Bahia e do Rio de Janeiro, no palco do Armazém ConventionXanddy Harmonia e Mumuzinho, dois dos principais artistas do gênero, se apresentam com shows completos no local e prometem colocar todo mundo para sambar, no dia 6 de outubro (sexta-feira), a partir das 20h.

 

Voltando ao palco do Armazém Convention, onde gravou o projeto 'Good Vibes', que teve como destaque o hit 'Coraçãozinho', Xanddy reúne grandes sucessos desde a época do Harmonia do Samba. 'Daquele Jeito', 'Tic Nervoso', 'Sacanagenzinha', entre outros dão um gostinho da próxima temporada de verão do artista.

 

Já Mumuzinho, considerado uma das grandes revelações do samba romântico na atualidade, apresenta um repertório recheado de canções para embalar os corações apaixonados. Entre os hits, alguns bastante conhecidos pelo público baiano, estão 'Fulminante', 'Eu Mereço Ser Feliz', 'Curto Circuito' e muitos outros.

 

Para aproveitar a noite de apresentações de dois gigantes da música brasileira, os fãs de Xanddy e Mumuzinho contarão com a mega estrutura e conforto do Armazém Convention. Localizado dentro do Parque Shopping Bahia, na Grande Salvador, o centro de convenções dispõe ao público um ambiente totalmente climatizado, com conforto e comodidade, estacionamento na porta, além de contar com diversos setores, como arena, frontvip, camarote com e sem mesas e lounge.

 

Os ingressos custam a partir de R$ 100 e já estão à venda na bilheteria digital (https://www.bilheteriadigital.com/xanddy-e-mumuzinho-no-armazem-06-de-outubro) e nos shoppings da cidade.

 

Agenda 2023

Com destaque para diversidade de sons, o Armazém Convention integrou quatros novos e grandiosos espetáculos, entre os meses de setembro e dezembro. Desde as poesias de Zé Ramalho, passando pelo rock do Jota Quest e todo gingado de Mumuzinho e Xanddy Harmonia, até a suavidade do canto de Vanessa da Mata.

 

Os novos espetáculos se juntam à programação diferenciada do ano, que também conta com, Capital Inicial e Raça Negra, além dos que já se apresentaram ao longo de 2023, a exemplo de Zeze di Camargo e Luciano, Roupa Nova, a turnê do Dire Straits Legacy - que agitou o Brasil nos últimos meses, e Thiaguinho em show especial de celebração pelos 20 anos de carreira.

 

OUTUBRO

06.10 - Mumuzinho e Xanddy Harmonia

22.10 - Maneva

 

NOVEMBRO

11.11 – Ana Carolina (Ana Canta Cássia)

24.11 – Illusion Show com Henry & Klaus

 

DEZEMBRO

02.12 - Vanessa da Mata

03.12 – Fifty BBQ

07 a 10.12 – Feira Imobiliaria

 

Armazém Convention

Celebrando um ano desde a inauguração, que contou com show grandioso de Ivete Sangalo, o espaço se consolidou no mercado e se transformou em parada indispensável para artistas nacionais e internacionais de diferentes gêneros em passagem pelo estado.

 

Com capacidade para até 5.500 pessoas, totalmente climatizado, o Armazém Convention é o local ideal para shows, congressos, feiras, conferências, palestras, convenções, formaturas, entre outros, nos mais diferentes formatos, tamanhos e categorias.

 

Localizado dentro do Parque Shopping Bahia, na Grande Salvador, o Armazém Convention conta com estacionamento para mais de 3 mil veículos e estrutura completa: cozinha industrial totalmente equipada, camarins, sala de imprensa, mezanino, revestimento acústico de primeira e muito mais. Além disso, apresenta construção arrojada, pé direito acima do padrão e equipamentos de última geração. O espaço modular tem flexibilidade para receber os produtores e artistas mais criativos e ousados do país.

 

“O Armazém Convention a partir de agora está de olho em novos negócios e em breve vamos realizar feiras, treinamentos e formaturas que já estão agendadas para esse ano. O Armazém Convention veio para ficar e vale a pena estar de olho no empreendimento que chegou para agitar o mercado de eventos brasileiro”, projeta Tufi Homci, sócio diretor operacional do espaço.