Logo A4

Notícias

GRAVAÇÃO DO DVD SORRISO MAROTO AS ANTIGAS ACONTECE NESTE SÁBADO (30) NA ARENA FONTE NOVA

GRAVAÇÃO DO DVD SORRISO MAROTO AS ANTIGAS ACONTECE NESTE SÁBADO (30) NA ARENA FONTE NOVA

25.09.2023 POR: A QUATRO COMUNICAÇÃO

GRAVAÇÃO DO DVD SORRISO MAROTO AS ANTIGAS ACONTECE NESTE SÁBADO (30) NA ARENA FONTE NOVA

 

Últimos ingressos estão à venda e a virada de lote ocorre nesta quinta-feira (28), às 23h59.


 

A espera acabou! Faltam cinco dias para a turnê “Sorriso Maroto – As Antigas” desembarcar em Salvador. Com últimos ingressos à venda, o evento que celebra 25 anos de carreira, acontece neste sábado (30), a partir das 21h, na Arena Fonte Nova. 

No repertório, os fãs podem aguardar por canções que fizeram sucesso durante a carreira como: Ainda Gosto de Você, Não Tem Perdão, A Primeira Namorada, Amanhã, Sinais, Assim Você Mata o Papai, entre outros hits que marcaram época. 

 

O evento conta com 4 setores: Arena “Nada de Pensar em Despedida”, Arquibancada Intermediária “Bateu Saudade”, Open Bar “Diz Que Quer Ficar” (Água, cerveja, refrigerante e vodka) e Front “Me Olha Nos Olhos”.

 

Na ocasião, o público vai poder interagir no espaço da festa, através do Karaokê das Antigas, Quadro de recados, Photopoints, Welcome Drink "A Vacina Salva, o que mata são as antigas do sorriso maroto", além do Sorrisinho, mascote que irá movimentar o show. 

 

Os últimos ingressos então a venda no site www.ingresse.com, Balcão de Ingressos (Shopping da Bahia e Parque Shopping), Pida! (Salvador Shopping) e Grupo Onda (Shopping Bela Vista).  

 

Serviço: 

 

O que: Sorriso Maroto As Antigas 

Quando: 30 de setembro (sábado), 21h 

Onde: Arena Fonte Nova (Ladeira da Fonte das Pedras, s/n - Nazaré, Salvador - BA, 40050-565) 

Setores: Arena “Nada De Pensar Em Despedida” / Arquibancada Intermediária “Bateu Saudade” / Open Bar “Diz Que Quer Ficar” / Front “Me Olha Nos Olhos”. 

Vendas: Ingresse.com, Balcão de Ingressos, Pida! e Grupo Onda (Shopping Bela Vista) 

Realização: Grupo Onda e Maltas 

*Os lotes podem sofrer alteração sem aviso prévio.