Logo A4

Notícias

Com 'Quarta do Risotto' e 'Quinta do Gnocchi', Restaurante La Lupa movimenta Centro Histórico com cardápios especiais

Com 'Quarta do Risotto' e 'Quinta do Gnocchi', Restaurante La Lupa movimenta Centro Histórico com cardápios especiais

26.09.2023 POR: A QUATRO COMUNICAÇÃO

O charme do bairro histórico do Santo Antônio Além do Carmo ganhou ainda mais atratividade ao longo da semana. Isso porque o Restaurante La Lupa, conhecido pelos grandes clássicos da cozinha mediterrânea, proporciona novas experiências gastronômicas aos baianos e turistas que frequentam o local também nos dias úteis.

 

Com assinatura do Chef Alessandro Narduzzi e com mais de 20 anos de experiência na culinária de Salvador, o espaço oferece cardápios especiais às quartas e quintas-feiras. Os clientes da 'Quarta do Risotto' têm à disposição seis opções do prato típico italiano, assim como quem optar pela 'Quinta do Gnocchi' que também conta com uma farta variedade de sabores.

 

O cardápio completo, com diferentes opções, tem como destaque pratos como 'Tagliolini com Mexilhões e Pecorino', 'Tagliata de Filé Mignon com rúcula', 'Souteè de Mexilhões com Pimenta', entre outros. Com valor promocional, os clientes ainda podem optar pelo acompanhamento à sua escolha.

 

 

Conheça o Restaurante La Lupa

Localizado no coração da cidade, no bairro histórico do Santo Antônio Além do Carmo, o Restaurante La Lupa promove aos clientes a junção das delícias do Chef Alessandro Narduzzi à exuberante vista para o mar da Baía de Todos os Santos, um dos principais cartões postais soteropolitanos. O casarão, que traz assinatura do projeto pelo arquiteto Gilmar Freire, oferece conforto aos frequentadores.

 

 

Sobre o Chef

Com mais de 25 anos de experiência, traz a vivência culinária europeia, que uniu aos sabores baianos, iniciando a trajetória na Ilha de Itaparica, até que aportou no Pelourinho com a fundação do La Lupa, em 2001. Ao longo da sua trajetória gastronômica acumula projetos que lhe proporcionaram crescimento ainda maior no segmento e tornando-o referência na Bahia.

 

Serviço

Restaurante La Lupa

Rua Direta do Santo Antônio, 491

De quarta a domingo, das 12h30 às 22h, por ordem de chegada

@laluparestaurante

Reservas: (71) 99109-2233