Logo A4

Notícias

Grupo André Guimarães anuncia expansão para os Estados Unidos e Portugal

Grupo André Guimarães anuncia expansão para os Estados Unidos e Portugal

02.10.2023 POR: A QUATRO COMUNICAÇÃO

O renomado Grupo André Guimarães revelou seus ambiciosos planos de expansão internacional, estabelecendo um marco significativo em sua jornada de sucesso. Após fincar uma sólida presença em 11 estados do Brasil, o Grupo agora mira horizontes globais, com investimentos na América do Norte e na Europa.

 

Os Estados Unidos, conhecido por sua robusta economia e mercado imobiliário em crescimento, foi escolhido como um dos destinos internacionais da empresa. Além disso, o Grupo também estenderá sua presença para a Europa, com dois empreendimentos na cidade do Porto, em Portugal.

 

Daniel Sande, CEO de Incorporação do Grupo André Guimarães, compartilhou sua empolgação com esses desenvolvimentos. Ele destacou que, após todo sucesso empreendido no Brasil, o Grupo está agora pronto para conquistar ainda mais: “esse é o momento que o Grupo está desabrochando para novas viagens, novos caminhos”, disse Daniel em vídeo transmitido no “Jantar do Ano”, do Alô Alô Bahia, realizado na última quinta-feira (28), no Cerimonial Conceição da Praia, localizado ao lado da Basílica Nossa Senhora Conceição da Praia.

 

Além disso, o CEO de Incorporação ressaltou que este é um momento especial, pois o Grupo estabeleceu recentemente sua presença em São Paulo, um dos mercados mais dinâmicos e desafiadores do país, com o lançamento do primeiro empreendimento no estado. O anúncio da expansão internacional foi feito no evento que contou com a participação do Grupo André Guimarães como um dos patrocinadores.

 

Este movimento estratégico não apenas diversificará os investimentos da empresa, mas também proporcionará, aos clientes internacionais, a oportunidade de experimentar a qualidade e a expertise que são marcas registradas do Grupo André Guimarães.

 

Sobre o Grupo André Guimarães

O Grupo André Guimarães é renomado no ramo imobiliário com uma sólida presença em quase todo o Brasil. Com uma história de sucesso na construção de empreendimentos de alta qualidade e inovação, o Grupo está comprometido em proporcionar oportunidades excepcionais de investimento e contribuir para o desenvolvimento econômico em todos os territórios em que atua. Com sua expansão internacional para os Estados Unidos e Portugal, o Grupo André Guimarães está se tornando uma força global na indústria imobiliária.