Logo A4

Notícias

La Lupa participa da 22ª edição do Restaurant Week

La Lupa participa da 22ª edição do Restaurant Week

05.10.2023 POR: A QUATRO COMUNICAÇÃO

Com assinatura do Chef Alessandro Narduzzi e mais de 20 anos de experiência na culinária de Salvador, o Restaurante La Lupa participa com duas opções de menu da 22ª edição do Restaurant Week. O festival gastronômico reúne mais de 100 estabelecimentos com preços acessíveis para um menu completo (entrada + prato principal + sobremesa).

 

Conhecido pelos grandes clássicos da cozinha mediterrânea, o La Lupa oferece aos clientes dois menus completos, na opção jantar, da categoria Week Plus, que tem valor de R$ 78,90. Além do preço fixo, é cobrado mais R$ 2, que serão doados às Obras Sociais Irmã Dulce (Osid).

 

CARDÁPIO SALVADOR WEEK:

 

ENTRADAS

Salada de Camarão Laranja e Rúcula

Bruschetta Doce Mel (queijo Brie, mel e azeite tartufado)

 

PRATOS

Bucatini Cacio e Pepe com Pancetta

Risotto de Polvo e Limão Siciliano

 

SOBREMESA

Pannacotta afogada ao café

Pannacotta com Morango e Limão Siciliano

 

 

Restaurant Week acontece entre os dias 5 de outubro e 12 de novembro. Até o dia 12 de outubro, a semana é exclusiva para clientes com cartão Caixa crédito e débito, sendo aberto ao público em geral posteriormente. No dia 22 de novembro, será realizada a premiação Melhores da 22ª Salvador Restaurant Week, que vai eleger os mais bem avaliados em diferentes categorias.

 

Conheça o Restaurante La Lupa

Localizado no coração da cidade, no bairro histórico do Santo Antônio Além do Carmo, o Restaurante La Lupa promove aos clientes a junção das delícias do Chef Alessandro Narduzzi à exuberante vista para o mar da Baía de Todos os Santos, um dos principais cartões postais soteropolitanos. O casarão, que traz assinatura do projeto pelo arquiteto Gilmar Freire, oferece conforto aos frequentadores.

 

Sobre o Chef

Com mais de 25 anos de experiência, traz a vivência culinária europeia, que uniu aos sabores baianos, iniciando a trajetória na Ilha de Itaparica, até que aportou no Pelourinho com a fundação do La Lupa, em 2001. Ao longo da sua trajetória gastronômica acumula projetos que lhe proporcionaram crescimento ainda maior no segmento e tornando-o referência na Bahia.

 

Serviço

Restaurante La Lupa

Rua Direta do Santo Antônio, 491

De quarta a domingo, das 12h30 às 22h, por ordem de chegada

@laluparestaurante

Reservas: (71) 99109-2233